Menu em imagem

Image Map

16 outubro 2015

{Etc e tal...} ~ TAG - Outubro Rosa ~

Bom dia pessoal!
Tudo bem?
Hoje trouxe uma TAG super bacana que respondi ontem lá no nosso Instagram - @pausaparapitacos - que consiste em citar livros que tenham a ver com palavras relacionadas ao movimento mundial Outubro Rosa.
Vamos lá?























Campanha: Um livro que você indica para todo mundo - HARRY POTTER! - Close no box mais lindo de todos os tempos! Aiai... #InLove - E, quanto à história, nem preciso falar muito né? Todo mundo já pelo menos ouviu falar do bruxinho mais famoso do mundo!
 Prevenção: Um livro que você previne as pessoas de lerem - SWOON. Já falei dele aqui em outra TAG... Swon é um livro "sem pé e nem cabeça". Não entendi a que ele veio... enfim, não leiam, rs. Não se deixe enganar pela linda capa.
 Câncer de mama: Um livro com um personagem que precisamos ter cuidado - PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN. Como eu disse na resenha que postei recentemente - leia aqui! - Kevin é um cara assustador! Tenham cuidado com ele... Rs!
 Dia mundial: Um livro que todo mundo ama - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. Outro livro que não preciso falar muito sobre, né? Mas, se quiser saber mais, tem resenha dele aqui!
 Rosa: Um livro com a capa rosa - DIÁRIOS DE UMA PRINCESA. Ainda não acabei de ler a série, mas já posso dizer com certeza que ela é muito fofa e engraçada! Gente... O filme é fichinha perto dos livros! Haha...

Espero que tenham gostado!
Fiquem à vontade para responder também.

Super beijo!


21 comentários:

  1. Respostas
    1. O mais lindo de todos os tempos do mundo inteirooooooo!!!! S2

      Excluir
    2. agora aguardando o lançamento do ilustrado *-*

      Excluir
  2. Primeira vez que vejo essa TAG e adore!!!!

    <3


    Every Little Book

    ResponderExcluir
  3. Eu também indico HP para todo mundo :)
    Realmente…todo mundo ama "Como eu era antes de você". Já tive vontade de ler, mas recentemente li outro livro da autora e não gostei. Acho que não leio outro, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, o único livro que eu li da Jojo foi esse. Muitas pessoas me falam que alguns livros dela, principalmente os do início de sua carreira, são bem fracos. Dê mais uma chance à autora e leia Como eu era antes de você!
      É uma estória linda!

      Beijos!

      Excluir
  4. O diário da princesa, que show <3
    Sou louca pra ler todos os livros e olha que tem bastante haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu tenho todos os livros aqui e ainda não acabei de ler a série, acredita? Mas quero retomar a leitura da série ainda esse ano! Eles são muitooooo divertidos!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Fabíola! Eu sempre quis ler Swoon, sempre achei que tinha uma história mega interessante, mas agora fiquei com medo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, leia e depois me conte o que achou! A sinopse é realmente muito atraente, mas eu não consegui ser cativada pela estória, sabe.
      Espero que tenha mais sorte do que eu tive! Rs....

      Beijos

      Excluir
  6. Acredita que nunca li HP?É que sou meio cafona e só prefiro romance HJAHAHAHAH
    mas eu prometi que ainda vou ler para tirar MESMO minhas próprias conclusões *_*

    Gostei da tag, não conhecia alguns livros :P


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina! Leia então! Dê oportunidades a outros gêneros, rs.
      E em HP tem romance tb!
      shIUAHSUIAHs

      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei a Tag *--* HP e Como eu era antes de você <3 <3 são incríveis
    Os outros eu não conhecia,mas gostei das indicações,no caso da não indicação tbm rsrs
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo né?
      Espero que os leia! E me conte depois o que achou!
      Beijos

      Excluir
  8. Também fiz essa tag. Um amor! Adorei suas escolhas!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fabi! Tô amando esse mundo de tags.
    Antes quando eu não tinha blog e ainda quando fiz um, eu não sabia bem o que era e nunca tinha respondido uma tag! Eu assistia mais séries do que lia. Mas agora eu faço e fui até indicada!! *-* Felicidade simples de gente lerdinha aqui kkkk.
    Bem, precisamos falar sobre o post. Ahah, sacou o trocadilho?! Kkk Ignore a minha lerdisse. Eu nunca li HP. Super desatualizada. Nem conhecia esse Swon, mas pelo que vi do subtítulo também não leria, tenho evitado somente romance. Se for uma historia rica e o romance se encaixar nalgum momento eu leria sim. Também não li como eu era antes de você. Na verdade não li nada da Jojo. E por fim também não li nenhum livro de Diário de uma princesa. Minha irmã já. Ela ficava comentando a diferença entre o filme. Agora, precisamos falar sobre o Kevin também não li, mas tenho muita vontade. Quero saber o que se passa na mente dele e o que ele fez. Gêneros desse tipo simplesmente me atraem!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alanaaaa!
      Eu sou super fã de TAGS! Haha
      E é bom saber que você também é!
      Vou indicá-la sempre que eu fizer uma TAG aqui, combinado?
      Adorei o trocadilho! kkkkkkkk
      Então. HP é algo meio que obrigatório sabe. Rsrsrsr... Eu o li quando era adolescente e tenho vontade de ler de novo para ver quais serão as minhas percepções depois de "velha". Vamos ler juntas e trocar figurinhas sobre eles! Heheh
      Swoon é um livro meio mela cuecas sabe. Meloso às vezes... E eu odeio melodramas. Mas não foi esse o motivo da minha bronca para com ele. Acho que o enredo, no geral, que foi bem pobre. Mas fazer o que né?
      Como eu era antes de você tinha tudo para ser mais um romance mela cuecas também, mas não é. Eu super indico! Uma modinha que vale a pena! Rs...
      Diários de uma princesa é bem bacana! Nos faz voltar aos tempos de escola... E nos rende umas boas gargalhadas! Vale a leitura!
      E Precisamos falar sobre o Kevin.... Menina! Leia! Ele é fantástico! Saber um pouco do que se passa na mente de um psicopata é demais. Assustador, tentador, fo*&D¨(Ops! :X)

      Beijos!

      Excluir
  10. Não tinha visto essa tag. Adorei ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo