Menu em imagem

Image Map

04 novembro 2015

~ Nova parceria do #PPP - Bianca Landim ~

Boooa tarde, "pipow"!
Como estão?

Eu estou muito muito animada!
Vim falar da nossa nova parceira, a autora Binca Landim!

Ontem mesmo falei sobre o livro dela na coluna Li até a página 100 e.... O livro é incrível, estou adorando! E a autora é uma fofa! Super atenciosa e simpática.
Vamos conhecer um pouco mais da Bia, a criadora dos meus titãs favoritos?















A Bia acabou de chegar ao mundo das parcerias "bloguísticas", por isso, atenciosa como ela só, para cada blog parceiro ela escreveu algo diferente sobre si!


"Comecei as Titãs em 2008 (é assim que chamo filhinho. Fica mais fácil. Rebirth só entrou no nome porque escutei muito essa música do Angra e ela me dizia que também fazia parte do livro...). Eu já tinha terminado o livro quando viajei para a Índia em 2013. Quando voltei, decidi acrescentar a última parte do livro com a mitologia hindu e eu acho que deu super certo!
   Antes que me pergunte como consegui viajar para tantos lugares... Sou formada em turismo e trabalhei em agência de viagens por muitos anos, por isso essa facilidade, vamos dizer assim, de viajar para a Grécia, Egito, Índia... etc. Amo viajar e ler! Sempre trago um livro do lugar que eu vou, entendendo o idioma ou não!!!
   Leio de tudo e acredito que isso me ajudou a fundir esses mundos mitológicos num único livro! Se tenho vontade de voltar ao Olimpo? Tenho, mas essa seria uma história em separado..."


Sobre o livro:

Título: Rebirth - Os novos Titãs
Autor(a): Bianca Landim 
Editora: Novo Século
Páginas: 366
Ano: 2015
ISBN: 9788542806106
Gênero: Fantasia
Sinopse: Quatro crianças foram postas os caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs - derrotados por Zeus e seus irmãos -, e até mesmo que os próprios deuses!
Missões lhe foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.

E, para dar ainda mais asas à nossa imaginação, olha só que lindos os perfis dos titãs!


Quer entrar em contato com a autora? Entre em sua página no Facebook! Curta a página e saiba mais sobre Rebirth e também sobre a Bianca!


Ouça aqui a música fo*#$ pra caramba EU ADORO ANGRA que embalou a autora na criação do livro! #MuitoAmor


Bem, espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Super beijo!


14 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, essa capa é maravilhosa <3


    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a capa, te garanto!!! :D
      Leia, espero que goste tanto quanto eu!

      Beijos

      Excluir
  2. aeeeee mais parcerias huhuhu Parabens PPP

    ResponderExcluir
  3. Ai Amei!!!! *-*
    Mas estou numa correria tão grande, que acho que minha minibiografia acabou sendo enviada igualmente para mais três parceiros!!!! KKKKKKKKKKK. Mas se quiser algo diferente, grite, que te mando!!!!! Preciso do Hermes trabalhando pra mm!!! Meus e-mails estão se acumulando!!! KKKKKKKKKKK. Bjs e sucesso pra nós!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia!!!
      Faz de conta que a sua biografia foi exclusiva pro blog então, segredo nosso!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Acabei de mandar um recado para que Hermes venha lhe ajudar.... rs
      Que bom que gostou!
      Em breve tem resenha!
      Beijooos

      Excluir
  4. Ameiii... Vendo esta capa incrível, junto da sinopse e a mini biografia da autora!!!!! Amei, partiu comprar na livraria!!!....Assim que eu ler conto o que achei para você!! Super ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, corre e adquira o seu!
      O livro é incrível!
      Já já tem resenha pra vc sentir mais um gostinho e ficar com mais vontade! Haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e para a editora! Amei a capa de Rebirth - Os novos Titãs!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada!
      A capa é realmente linda e o "recheio" do livro é muito bom!


      Beijocas

      Excluir
  6. desde o post que vc fez sobre o livro estou louca...gente eu tenho que conseguir esse livro....o romance e algo novo nesse livro...autora sua linta te amo desde ja..kkkk....obgadaço....xoxo..

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabíola, que capa maravilhosa olha a Dulce Maria ali adorei kkkkkk bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, quando li Rebirth eu imaginei a Celes exatamente como a Dulce!
      Hahaha

      BEijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo