Menu em imagem

Image Map

16 outubro 2016

{Etc e tal... } ~ Princesas da Disney tatuadas ~

Hello, pipows!
Como estão?

Quase que não apareço por aqui hoje... motivo: cólica assassina. Sim, senhoras e senhores. Quem mandou nascer menina, né? Aiai.

E em homenagem às meninas desse nosso mundão de Deus, trouxe um post diferente hoje.
Vocês já pararam pra pensar o que algumas princesas da Disney gostariam de tatuar em seus corpitchos? E em como elas ficariam? Bem, eu sim. E o artista americano Joel Santana também! Sua mente brilhante e seus traços perfeitos e de sombreados encantadores deram vida às princesas em estilo pin-ups, dando a elas um ar sexy e delicado.

Ele soube fazer com que cada tatuagem combinasse com a história de cada uma das princesas dessa série de ilustrações - série esta que, infelizmente, é super curta! Bela e sua rosa, Jasmine com seu fiel tigre e uma lâmpada mágica. É uma pena essa série ser tão curta, pois as ilustrações ficaram sensacionais e me deixaram com gostinho de quero mais! Espia.



















Não são lindas?
Eu estou apaixonada!
Qual a preferida de vocês? Me conte nos comentários!

Vou ficando por aqui, pipows!
Amanhã eu volto pra conversarmos mais, viu?

Beijos doces! Bom restinho de domingo... E uma linda semana pra vocês!


29 comentários:

  1. Oie,
    adoro as princesas como sempre!!
    Adorei as fotos, mas achei que não combinou tanto rsrsrs

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Amor Roxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa!
      Que delícia tê-la por aqui!
      Então, acho que só a Branca de Neve que ficou meio "assim"... sHIshUIShaiush
      As outras eu adorei, achei lindas e sensuais! Rs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Fabi!
    Nossa, as ilustrações ficaram realmente sensacionais! Adoro quando os artistas criam novas versões das princesas da Disney. Fica bem diferente, mas muito bonito também.
    Eu gostei de todas, mas as minhas preferidas foram a Bela, a Jasmine e a Alice.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Anna!
      Que bom que gostou!
      Fica diferente mesmo, né? Estamos acostumadas a vê-las em vestidos de baile e totalmente imersas em seus mundinhos... sair do mais do mesmo deixou tudo lindo demais!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Fabi,

    Nossa, show de bola hehe Amei
    Eu só não achei muito legal a branca de neve hehe

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila!
      Eu também achei a Branca de Neve esquisitinha, coitada!
      HUIAhsuiHAIush

      Beijos

      Excluir
  4. Oi.
    Amei todas as ilustrações, as princesas ficaram diferentes, mas lindas! Somente a Branca de Neve, não gostei muito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a Branca de Neve bem diferente do resto, Márcia! Ficou feinha... sHUAhsiuAHs
      Mas as demais compensaram...

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi amore! Eu tinha visto a primeira imagem no face, preciso dizer que amei esse post. Caramba, elas ficaram poderosíssimas e sexy (sem ser vulgar).
    Te contei que quero fazer uma tatoo? Resta-me coragem (e dinheiro, pq peloamordedeus como é caro).
    Beijos

    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é vida, Bia! Dá outra cara até mesmo nas mais delicadas... sem deixá-las delicadas! Rs.
      E quanto à coragem... tome uma boa dose dela e se joga! Ah! Um aviso: Tattoo vicia! SHaiuhsiuAHs

      Beijos

      Excluir
  6. Fabiiiii eu ameeeei todaaas!
    A Bela é linda até tatuada!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil conseguirem deixar a Bela feia, Aline!
      Ela arrasa demais! hsIUAhuisHAs

      Beijos

      Excluir
  7. Sou uma eterna apaixonada pela Branca de Neve (por causa do meu apelido). Ela é linda de qualquer forma. E sim, adorei este post, ficaram mais lindas, se é possível. Kkk. Mas Bela tá um arraso, com Fera de tatuador. Kkk
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que pecaram um pouco na Branca de Neve nesse ensaio, Andlas. Faltou caprichar mais...
      E também achei que elas ficaram ainda mais lindas!

      Beijos

      Excluir
  8. Gente, olha a Bela! xD
    Tem cada ilustração linda! Ah, podia ter mais. Imagina ver cada um dos contos de fadas assim? Bem moderno e muito diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria lindo demais ver cada um dos contos de fadas com essa pegada, né? Fiquei imaginando a Rapunzel... a Cinderela... Ah, seria lindo demais!
      Vamos mandar um e-mail pro ilustrador!
      sHIUAshuHAs

      BEijos

      Excluir
  9. Oi Fabi.... Essas princesas tatuadas ficaram sensacionais.... Lindas demais!!!! Cada uma com uma característica especial que a representa... A minha preferida é a Bela... Sempre linda e delicada.... ADOREI esse post...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas mesmo, né? E delicadeza é o que num falta! A Bela realmente se sobressaiu nesse ensaio, apesar de eu ter amado a Alice (como sempre, rs!)

      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Fabí! Tudo bem?
    Nossa, eu não conhecia essas imagens e achei todas muito lindas <3
    Eu amo tatuagens e acho que elas combinaram muito assim!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooooo tatuagens, Mari!
      E ver as princesas tatuadas me deixou feliz demais. Bem que poderiam fazer um filme com uma princesa moderna e tatuada, né? hsIHAsuihAS

      Beijos

      Excluir
  11. AimeuDeus!! Que lindas!! Não sei se tenho realmente uma favorita, mas eu apostaria na da Bela. Ou da Alice... Ou da Ariel... Ou da Jasmine... Ou da Branca de Neve... AHHH! Não posso escolher kkkk enfim, muito, muito lindas. Aquela hora que você se acha uma desgraçada na vida por não saber desenhar nem 1/1000 do que esse cara consegue... Kkkkkkkkk beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão perdida quanto vc na hora de escolher a preferida, Thaís! shIAhiuHAs
      Mas no fim decidi pela Alice (que novidade!) e pela Bela! Estão lindas demais!
      Eu adoraria desenhar assim tb.. HAIushUIAHs

      Beijos

      Excluir
  12. eu achei lindo os desenhos (tirando a branca de neve, que pelo jeito foi ninguém gostou)
    principalmente o da mulan! o mushu ficou muito punk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a segunda vez que posto algo sobre as princesas aqui e a Branca de Neve fica e desvantagem, coitada...
      sHAiuhsIUAHsAs
      Eu espero que nas próximas ocasiões os artistas caprichem mais nela! SHIUAhsuiHAs

      E sempre que eu vejo a Mulan, sei lá pq, lembro de vc! shUIAHiushAs

      BEijos

      Excluir
  13. Adoro quando vc faz post sobre as princesas. Essas artes que fazem mostrando como seria se elas fossem como a gente é sempre incrível. Essa ideia do artista sobre retratar as princesas, que são sempre tão perfeitinhas, tatuadas ficou lindíssimo, só não supera aquele post das princesas sem maquiagem e acordando rsrsrs, aquele foi ótimo pois me identifiquei :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro todo esse universo do "e se elas fossem assim ao invés de serem assado", sabe? Elas ficam mais reais... mas gente como a gente! E realmente aquele post delas sem maquiagem é a nossa cara! Até hoje me sinto a Elsa... sAUIshIUAHsiuHAs

      Beijos

      Excluir
  14. Se não me engano, já vi imagens desse estilo por aí e adoro! São sempre criações tão diferentes e criativas que fico apaixonada também. O que eu mais gostei foi da Belle e da Alice, acho que combinaram super. Amei a postagem!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tatuagens delas e a ambientação super combinaram, né? Mesmo sendo uma pegada diferente, ficou super próximo da personalidade que conhecemos.. adoro esses "ensaios" que os ilustradores se prestam a fazer com as princesas. Ficam sempre geniais!

      Beijos

      Excluir
  15. Ameeeeei, fiquei morrendo de vontade de fazer tatuagem agora kkk
    Realmente a da Branca de Neve deixou a desejar, mas as outras compensam por ela háhá.
    Beeeijos! <3
    Lost Words

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo