Menu em imagem

Image Map

06 novembro 2016

~ TOP COMENTARISTA DE NOVEMBRO ~

Oi de novo, pipows!
Nem demorei, né?

Eu estava aqui fazendo o banner pro nosso novo top comentarista arrasador (estou aprendendo ainda, não reparem!) e pensando: putz! O ano acabou! Falta pouco para o meu aniversário - dia 8 de dezembro, coloque na sua agenda aí! -, já já é Natal... réveillon... e fim. Adeus, 2016! E cá entre nós... já vai tarde! Fiquei assustada com o quão rápido ele passou, mas ao mesmo tempo pensei que este foi de longe um dos anos mais longos e trevosos de todos os tempos, pelo menos pra mim.

Mas vamos falar de coisa boa, né? Que assunto mais bad pra se começar um post feliz, SEN OR!
E nada melhor do que um livro mara pra aliviar essa tensão que a dona blogueira que vos fala instaurou, né? hIUAhsuiHAs

Preparados pra mais um top lacrador? Prepare o seu coraçãozíneo...





















Você conhece o filme. É um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, de 1963. Nos créditos consta que a história é baseada no conto "Os Pássaros", de Daphne du Marier, escritora que o mestre do suspense já havia adaptado antes. Quase trinta anos após seu lançamento, o romance de Frank Baker ganharia repercussão quando o autor ameaçou processar Hitchcock e Daphne du Marier. Para deixar essa estranha coincidência com ares de plano macabro: Daphne era prima do antigo editor de Frank Baker, o inglês Peter Davies, e chegou a trabalhar com o parente.
Pássaros. Milhares. Talvez milhões, sobrevoam Londres de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar habitantes da capital que os consideram divertidos, se tanto, um pouco estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começaram a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência. Seriam eles uma força da natureza ou uma manifestação sobrenatural? Ninguém sabe. A única certeza é que o objetivo dos pássaros é a destruição da humanidade e ninguém tem ideia de como impedi-los... 

Tombamos o forninho, num tombamos? Podem falar! #HumildadePassouLonge
Pra ganhar essa lindeza arrasadora, basta seguir as mesmas regrinhas de sempre. Espia:

  • Comentar em TODOS OS POSTS, do dia 06/11/2016 à 03/12/2016;
  • Será contabilizado apenas UM COMENTÁRIO por post, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro quando vocês respondem as respostas e rola um bate-papo, rs.
  • Fazer comentários coerentes com a postagem - como eu sempre digo, fazer aqueles comentários fuuuooooiiinnn é feio, rs;
  • Ter endereço de entrega em território nacional - como sempre, sorry gringos!

Facinho como sempre, né? Nem tem desculpas para não participar!
Novembro promete, né? Tô cheia de ideias bacanas aqui pro blog, preparando um monte de coisa diferente pra este mês. Ah! E não podemos nos esquecer do #Rebobina, que vai ser mega especial! A nostalgia vai rolar solta por aqui. Conto com a presença de vocês, hein?

Espero que tenham gostado da nossa escolha para o mimo desse mês!
E ó, fica por aí pois eu já volto!
Tem mais post hoje, Fabi? Tem, sim senhor!

Beijocas!




34 comentários:

  1. 2016 já vai tarde, que aninho mais punk...
    Passou voando e demorou horrores ao mesmo tempo. Aí, sua bad passou pra cá rsrsrs
    Mas falando dessa lindeza ai só tenho algo a dizer, já é meu rsrsrsrs. Torcendo pra ganhar aqui. Como sempre arrasando no Top.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punk é apelido, viu! Deus me livre é pouco...
      E vamos deixar a bad de lado peloamordedeus! sHAIhsiUHAs
      E fico feliz por ter gostado do mimo do mês, serumaninha!
      BOa sorte pra vc!

      Beijos

      Excluir
  2. Nos outros meses eu enrolei, mas nesse top eu vou até o final
    Maria Fernanda Pinheiro
    fefernanda132@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda sumidaaaa!
      Quero só ver se não vai enrolar mesmo, hein!
      sHIAUhsuiHAs
      Bem-vinda de volta e boa sorte!

      BEijos

      Excluir
  3. Oi Fabi! Nossa, esse ano foi estranho mesmo! Em alguns momentos eu achei que ele passou tão rápido, mas em outros eu achei que ele foi mais devagar.
    Mas enfim, eu com certeza vou participar esse mês de novo, pois vai que a Dona Sorte resolve aparecer de novo hahaha ;) E a escolha desse mês está realmente incrível! Já vi muitos comentários positivos sobre essa história e essa edição da DarkSide está maravilhosa também.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que a sorte está ao seu lado, Anninha! E vamos ver se ela te ajudar a deixar o ano menos bad!
      sHIUAhsuiHAs

      Beijocas, e boa sorte!

      Excluir
  4. OMG OMG! Quando vi no insta o que está valendo pra esse top, falei para os deuses: eu preciso ganhar um livro do PPP, por favor ajudem o ser aqui!!
    Na hora o celular quase caiu, acredito que foi uma resposta positiva.
    Então to participando e já aviso que agora sim, vou ganhar.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shIUSHaiuhiuHAs
      Esse, sem dúvida, foi um sinal dos deuses mesmo, Bia!
      Espero que ele esteja correto, rssrsr...
      Boa sorte, sua linda!

      Beijos

      Excluir
  5. Sim, o ano está acabando e: graças a deus!! Não vejo a hora de chegar no fim de semestre logo hahaha. Mas quanto ao top do mês está arrasador é claro que vou participar! E dessa vez você vai me ver aqui até o final.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, né Duda?
      E eu espero vê-la mesmo, dona sumida! Rsrsr
      Boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  6. Pera, calma, deixa eu respira háhá
    Quero dizer que quando vi esse top fiquei assim:
    http://s11.favim.com/orig/160513/gif-4x06-dean-winchester-supernatural-Favim.com-4304111.gif
    Juuuro, kkkkk, desse jeito *-*
    Realmente esse ano para mim está uma droga, chega logo 2017 o/
    Seguindo: Aline Goettems
    E-mail: linegoettems11@gmail.com

    Beeeeijos <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeee de Deus!
      Vc chega aqui de mansinho, deixa um gif lindo de morrer do Dean (amor eterno) e de quebra ainda gosta do nosso top? Já te amo, menina!
      sAUhsiuAHsiuHAs
      Bem-vinda, viu?
      Espero vê-la por aqui sempre!
      Boa sorte!
      Tô indo ali te fazer uma visitinha... ahhaha

      Beijos

      Excluir
    2. Dean é amor além da vida sabe? Tanto que estou revendo a série porque sou dessas, quero ver o Sam e o Cas e o Crowley, tá chega kkkk
      Não tem como não gostar desse top né? Essa capa, essa sinopse, esse livro <3
      Obrigada, vai me ver MUITO por aqui sim, pode apostar, já segui lá no instagram também <3
      Beeeijos, eba espero que goste <3

      Excluir
    3. Aline, tô revendo tb! Tá passando na Warner todo dia! Delicinha demais vê-los com carinha de bebê ainda! shIUAhsuiHAs
      Muito amor envolvido! Hahhahaha
      Feliz por ter encontrado uma hunter através do blog! Yay!
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Siiiim, tombou totalmente o forninho! Não tô sentindo tanto que o ano está acabando, acho que só vou atinar pra isso em dezembro mesmo kkkk
    Adoreeeei o prêmio e claro que vou participar, espero conseguir comentar em tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, acho que quando a sua ficha cair, vai se assustar também! Vai se perguntar: Oi? Mas já? sHIUAhsiuAHs
      E fico feliz por ter gostado e por participar conosco! Bem-vinda! Espero vê-la aqui sempreee!!!

      Beijocas, e boa sorte! =***

      Excluir
  8. Meu Deus, nem me fale! Já chega essa época do ano e começo a entrar em desespero, bate uns climas ruins e até chegar o natal e virar festa a coisa não passa xD
    Só porque o ano já tá acabando. Ai ai...deixa quieto.
    E vamos lá tentar ganhar um presente de natal esse mês =P
    Participando.
    Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu sinceramente acho o fim de ano uma "faca de dois legumes" como diriam os caras dos Mamonas Assassinas, rs.
      É bom pois está acabando e tals... mas é uma bad sem fim também, né? SEN OR
      shIAUhsiuAHs
      E boa sorte no top! Feliz por tê-la aqui mais uma vez!

      Beijos

      Excluir
  9. Oie, conheci o blog agora ^^
    Espero perseverar esse mês e ver toda essa nostalgia haha.
    Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Larissa!
      Seja bem-vinda, sua linda!
      Também espero que vc persevere e que faça parte da nossa grande família aqui! sHIAUhsiuAHs
      Boa sorte!!!

      Beijocas

      Excluir
  10. Oi Fabi.

    Como vi em um post: "2016 foi vixe atrás de vixe" hahaha
    A frase que resume meu ano.
    Fico assustada com o quanto ele tem sido trash para tantas pessoas.
    Mas a gente sempre supera.

    Adorei sua iniciativa. E esse livro então? Aiaiai!
    Nossa, as regras de participação são maravilhosas, ainda mais quando suas postagens mantêm o nível.
    Com certeza marcarei presença.
    Ansiosa pelas novidades.

    Beijooos!
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, adorei a frase! Kkkkkkkkkkkk
      Ela super me define! Foi vixe atrás de vixe mesmooo! E trash, no meu caso, foi quase apelido! Que aninho mais cretino, meu Deus!

      Fico feliz por tê-la participando conosco! Espero que goste de tudo por aqui! Seja bem-vinda ao TOP! Rsrsrrs

      Beijocas, e boa sorte!

      Excluir
  11. Participando
    Adriana Holanda Tavares
    dricaht@gmail.com
    Facebook.com/adriana.tavares.7545

    Ps: Mês passado nem tive muita garra em participar, minha avó estava doente e veio a falecer dia 20 o que me deixou muito desanimada com muitas coisas e só agora estou voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, sinto muito! :(
      Que Deus conforte vc e sua família...
      Espero que aos poucos vc vá se animando! E no que eu puder ajudar, estarei aqui disponível pra ti! Espero também que, mesmo que indiretamente, possa te ajudar, seja distraindo vc um pouco de tanta dor... seja trazendo um pouquinho de alegria através do blog!

      Seja forte!

      Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  12. Oie!
    Mas claro que vou participar! Necessito desse livro para ontem!
    Mas independente dos tops serem maravilhosos, adoro estar por aqui.
    Pois é final de ano é complicado, a gente fica com aquela sensação de que poderia ter feito mais, que deixou passar momentos e situações e não dá para voltar atrás. Mas também tem aquela expectativa de que um novo ano proporciona a chance de recomeçar, de tentar novamente! E haja coração para tantas emoções.
    Mas, bora viver!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Márcia! BORA VIVER!
      Foi um ano complicado e realmente a perspectiva de um novo ano e de novas oportunidades nos dá um novo ânimo! Espero que ele seja melhor que este!

      Boa sorte pra vc!!!

      Beijos

      Excluir
  13. Fabiii, eu quero, olha eu aquiii! kkkkk
    Arrasou na escolha do mimo desse mês hein, já tô sonhando com esse presentinho de Natal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô menina, se vc sumir de novo eu vou mandar uma cartinha bem mal educada pra vc quando vc ganhar algum mimo aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fico feliz por ter voltado! E fico feliz por ter gostado da escolha!

      BEijos, e boa sorteee!

      Excluir
  14. Fabiii!
    O ano mais difícil...ainda bem q passou rápido...

    Vou participar!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa, difícil por demais! Ainda bem que ele já está indo embora...

      Boa sorte pra ti, Sua linda!

      BEijos

      Excluir
  15. Oi!!
    Conheci agora o blog e estou adorando participar do top do comentarista de novembro.
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Martaaa!
      Bem-vindaaa! Sinta-se em casa!
      E fico feliz por participar conosco! Espero que goste de td por aqui!

      Beijos, e boa sorte!

      Excluir
  16. Hey Fabi. O top comentarista desse mês está tão bem quanto os outros. Eu estou depositando toda minha sorte, quero muito esse livro.
    Vamos torcer.
    andlasjesus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina de sorte vc, Menina Andlas! shIAhsiuHAs
      Ela sempre te olha com bons olhos... vai que dessa vez ela faz o mesmo? Rs

      Beijos, e boa sorte!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo