Menu em imagem

Image Map

26 agosto 2017

{Li até a página 100 e...} ~ Amante Consagrado - J. R. Ward ~

Oi?  Tem alguém aí ainda?
Ainda se lembram de mim? 😓

Bom dia, boa tarde, boa noite, pipows lindos!
Como estão? Espero que estejam bem e que não estejam se sentindo abandonados.
Acho que nem preciso dizer o mesmo de sempre sobre a correria, né non? Né. Essa vida de gente grande num tá fácil, minha gente! Mas vamo que vamo, segue o baile.


Hoje eu vim pra contar pra vocês o que estou achando da minha leitura atual, Amante Consagrado. Esse é o sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra, e assim como todos os outros, este está deixando o meu coração aos pulos!


* Tìtulo: Amante Consagrado - Irmandade da Adaga Negra #6
* Autor(a): J. R. Ward

1- Primeira frase da página 100:

" - Droga - ela falou para o beco."

2- Do que se trata o livro?
Ele conta a história de Phury, um dos Irmãos. Ele está passando por sérios problemas por causa de um amor proibido e por causa de algo que está incumbido de fazer. Além disso, paralelamente, acompanharemos o desenvolvimento de John Mattew, um vampiro macho que está treinando para um dia fazer parte da Irmandade da Adaga Negra. E, também, temos o desenrolar da luta entre redutores e vampiros. O líder dos redutores está atrás de um vampiro em especial, que ainda não sabemos quem é (mas eu desconfio) e, para minha surpresa, um capítulo deu a entender que um Irmão que não víamos há muito tempo dará as caras em breve...
Provavelmente vocês não irão entender nada caso não conheçam a série, por isso, convido-os a lerem as resenhas dos livros anteriores. Ó:

3- O que está achando do livro?
Ah, eu tô amando! Eu sempre fico super empolgada quando leio um livro da série, pois ele tem um monte de elementos que me agradam muito, e o romance contido nele não é nada meloso demais, pelo contrário, é super envolvente (e bem quente!). Aqui encontramos ação, aventura, romance, drama... tudo! Agrada a todos os gostos, minha gente! 

4- O que está achando do personagem principal?
Eu sempre adorei Phury, desde o primeiro livro! Tudo o que fez para salvar seu irmão gêmeo foi lindo e comovente, me deixava encantada. Agora ele que precisa ser salvo, e Cormia, a fêmea que o fará (já tô profetizando) aparentemente é uma personagem maravilhosa. Ainda não sei muito sobre ela, mas o pouco que sei me agradou imensamente. Espero que ela seja determinada e ousada tanto quanto seja necessário, pois ela vai precisar disso e muito mais para salvar nosso Irmão do fundo do poço. 

5- Melhor quote até agora:

"Ainda que continuasse com os pés no chão, a liberdade em sua alma a fazia voar." Página 57

6- Vai continuar lendo?
Siiiimmmm, com certeza! Eu estou amando demais, é viciante, não dá pra abandonar! Faz tempo que não sou arrebatada dessa forma... eu estava precisando de um livro assim!

7- Última frase da página 100:

"Ela era responsável por manter o clube sob controle para que os negócios pudessem ser realizados com o mínimo de interferência possível da polícia humana e dos sócios idiotas." 


Pra encerrar com chave de ouro, queria mostrar pra vocês como eu imagino o Phury.
Assim a leitura fica ainda melhor, não acham? Hahaha
Acho que qualquer dia desses farei um post com imagens de como eu imagino que meus crushs literários são... o que vocês acham da ideia?

Excelente sábado pra vocês, gente!
E me perdoem pelo sumiço, viu? Prometo que aparecerei mais vezes nessa nova semana. 

Beijos doces e abraços quentinhos!


17 comentários:

  1. Oi Fabiola, tudo bem?
    Eu acho o nome dessa série muito legal, mas não sei se eu leria porque não curto muito vampiros. Fico feliz que esteja gostando desse livro, e espero que a série continue boa.
    Faz sim um post com seus crushs literários, sera muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo resistir a um vampiro, Lara! Paixão das antigas, viu... shUIAhsuihas
      E pode deixar que farei o post em breve!

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabi!
    Tenho curiosidades sobre essa série e imagino que deve ser muito boa. Mas não vou encarar no momento, pelo menos até conseguir diminuir um pouco minha lista de leituras (que só cresce!!!). Mas no futuro, não descarto a leitura, pois gosto desse estilo.
    Que ótimos saber que você está gostando, desejo que os demais livros sejam tão bons quanto!
    Sim, faz um post com seus crushs literários! Será super divertido!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Márcia!
      Pra encarar essa série tem que ter disposição, viu. São muitos livros! Quando comecei eram apenas (apeeeenas!) 11 livros, mas agora, se não me engano, a autora lançou mais dois! É uma série enorme, mas super vale a pena!

      E sem dúvidas eu farei o post com os crushs. Sempre bom atiçar a imaginação, né?

      Beijocas

      Excluir
  3. Ainda não conhecia o livro, que bom que está gostando da leitura :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Fabi.
    Apesar de essa anão ter sido meu livro favorito da série, parte do meu coração pertence ao Phury, (MEU), espero que desfrute bastante dessa série, eu estou ansiosa pelo livro A escolha que foi lançado, ainsa não li, por isso meu coração está apertado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, um pedaço do meu coração também é dele, Marlene! A maior parte é do Zsadist, claro, e cada um dos Irmãos têm um pedacinho também. Aiai... Que série amor! Hahaha

      Beijocas

      Excluir
  5. Fabi.
    Já tinha ouvido falar tão bem dessa série é realmente algum dia eu adoraria conhecer e quem sabe me apaixonar também.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse dia chegue logo, Mari! Essa série é um tiro! Amor e mais amor!

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Fabi...
    Ainda não li essa série, mas parece ser realmente incrível... Daquelas que te prende do primeiro ao último livro... Preciso confessar que amei o quote: "Ainda que continuasse com os pés no chão, a liberdade em sua alma a fazia voar." Espero conseguir ler essa série em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personagem a quem essa quote pertence é super intensa e ligada a liberdade, odores, sabores e cores, Cris. Tudo que ela fala é tão lindo. Ela é pura sensibilidade!
      Espero que possa ler a série em breve.,


      Beijocas

      Excluir
  7. Oi Fabi.
    Que bom que você está gostando da série, eu comecei a ler o primeiro livro mas não consegui chegar até o final 😟Mas quem sabe um dia eu retorne as leituras?!
    Super iria querer um post sobre crushes literários!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ser uma série grande ela não parece ser cansativa e repetitiva, pelo menos pelo que vc diz. A trama dos livros resenhados até aqui parece ser daquelas que te agarra e te leva pra dentro das páginas <3 #amo
    E sobre fazer um post sobre como vc imagina seus crushs eu super apoio e já estou ansiosa, já começou a separar as imagens ai? Vamos lá mocinha, ao trabalho rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi,
    Que alegria eu sinto ao saber que você esta amando Amante Consagrado, é uns dos meus livros preferidos da saga e vejo muita gente dizendo que é o pior livro da série. Poxa, como não se apaixonar pelo Phury? És tão lindo e encantador ♥
    Continue lendo, a historia dele é sensacional, você vai amar quando chegar no final e vai querer mais e mias, bom foi isso que aconteceu comigo haha.
    Eu amo Irmandade da Adaga Negra, amo os guerreiros, ai meu coração...
    Em me conta, qual seu guerreiro favorito até agora? Quero saber, hein kkk
    Pra mim sempre será Rhage e Butch ♥
    MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ELES, É TANTO AMOR POR ELES, AI AI...
    Deixa eu ir, senão eu me empolgo e começo a falar tudo o que eu amo nesta série hahha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fabi!!
    Têm algum tempo que abandonei essa série, acho que foi no terceiro livro, as vezes tenho vontade de retomar essa série, mas ainda não bateu aquele entusiasmo para fazer isso. Qualquer hora vou voltar a ler essa estória mas no momento não.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi,
    Também estou numa correria, consegui um tempinho para ver o blog apenas hoje :/
    Cansei de fazer parte do grupo "todo mundo leu a série menos eu" então matei a curiosidade e li o primeiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra, apesar de estar com preguicinha de voltar a ler, ainda pretendo dar continuidade a essa série enorme.
    Esses machos alfas já tem um lugar na lista dos meus crushes literários haha
    Adorei a sua ideia de trazer um post recheado de imagens dos seus crushs, capriche muito viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo