Menu em imagem

Image Map

15 janeiro 2018

{Etc e tal...} ~ Na minha play: Walk Off The Earth ~

Hello  pessoas!

Já ouviram falar da banda Walk off the Earth? Eu nunca tinha ouvido falar, até que por acaso, ao procurar um cover de Shape of You, apareceu uma sugestão de um vídeo da banda no YouTube.

Adorei o cover, fiquei contagiada por eles fazerem algo tão legal usando somente as vozes e alguns instrumentos. Claro que fui clicando em todas as demais sugestões que apareceram, e o resultado foi que a banda acabou ganhando mais uma fã.

Walk off the Earth formou-se em 2006, e desde então faz o maior sucesso com produções de vídeos musicais de baixo orçamento, entre covers e músicas originais. 

Hoje vou compartilhar com vocês os meus vídeos prediletos! Venham ver, eu acho que irão curtir.



Royals 


É a minha predileta! 


Shape of You



Feliz Navidad


O clima de Natal não saiu totalmente de mim, desculpem...


I Knew You Were Trouble


São ou não são fod... quer dizer, não pode falar palavrão aqui, eu ia dizer INCRÍVEIS!


Hey Ya!



Shake It Off



Resultado de imagem para gifs ouvindo musica

Gostaram? Já conheciam a banda? Qual cover curtiram mais? Me contem nos comentários!

Beijos ♥


45 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca.

    Não conhecia a banda, pois não sou muito de assistir covers.

    Sem sombras de dúvidas gostei mais de "Shake It Off", que é uma das minhas músicas preferidas, e "Feliz Navidad", que ficou demais e bem original!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!!
      Ahh eu também curti muito Shake it Off ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Muito, muito bom!!!!
    Confesso que não conhecia banda, mas desde o figurino, cenários,instrumentos e casamento de vozes é realmente incrível!
    Vou procurar mais no Youtube..rs
    Feliz Navidad ficou linda cantada e tocada assim.rs e mesmo não sendo muito meu estilo de música, Shape Of You ficou um escândalo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii Biia!!
    Nunca tinha ouvido flar dessa banda acredita?
    Adorei eles, Shape Of You então...Bacana dmais, vou procurar mais sobre eles...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Navidad foi a melhor pra mim, mas todas estão maravilhosas. Não conhecia e achei o trabalho incrível ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também amo essa versão. Ficou empolgante demais!!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Gostei dos vídeos, eles são incríveis cantando e bem elaborado os covers. Eu gostei de Royals.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Ooi Bianca, uau ainda não conhecia essa banda, amei o cover de
    I Knew You Were Trouble(tenho uma quedinha por essa música).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahaha gosto muito da original também.
      Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia a banda, gostei do estilo deles, o modo como usam os instrumentos!! A voz deles é bem bacana, gostei da Shape of you e da Hey Ya!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bianca, Todos são ótimos mas shape of you ficou excelente, adorei a maneira como eles instrumentaram a música. Sem falar que o menininho do vídeo é uma graça.

    Valeu pela a dica !

    Até mais!

    Beto

    www.blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bianca!
    Confesso de coração aberto que não conhecia a banda e fiquei totalmente encantada com o ritmo e as batidas diferenciadas das músicas.
    Amei!
    Valeu pela dica!
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!!
      Ahh eu adorei o ritmo deles. Contagia né?
      Beeijos

      Excluir
  11. Hi, tudo bom?
    Eu não conhecia banda, mas amei conhecer, gente eles são demais, incríveis, é claro que continuarei vendo mais e mais, eu amo ficar no youtube ouvindo musica, e é claro que irei ouvir eles também, nem sei qual da playlist foi meu favorito.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!
      hahaha eu também fico no youtube! Horas e horas por lá, só ouvindo música.
      Beeijos

      Excluir
  12. Coisa boa, uma música boa!!! Eu amo escutar música e infelizmente ainda não conhecia esta banda, mas fiquei encantada com as vozes e com seus instrumentos ♥ Excelente indicação!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca, nunca ouvi falar dessa banda eu adoro essas bandas que fazem e covers e tal eu conheci o Boyce Avenue por procurar covers também amo eles demais, o cover que eu mais gostei da banda foi Royals e que legal o jeito deles fazerem o cover achei super legal amei o post bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Eu também curto muito algumas bandas que fazem covers. Gosto das animadas sabe? Algumas são melosas demais hahaha.
      Beeijos

      Excluir
  14. Hey!
    Confesso que não conhecia a banda mas adorei !
    Ouvi Shape You a versão deles umas três vezes antes de comentar kkkk!

    Adorei !
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Mich!
      hahaha que bom que curtiu! Temos gostos parecidos ♥
      Beijos

      Excluir
  15. Não conhecia e achei muito incrível!!! Amei o vídeo de Royal, achei muito louco como eles usaram o corpo diversas vezes para produzir som! Acho que Shape of You foi o vídeo que mais mostrou a criatividade deles, para criar instrumentos!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esta banda Walk off the Earth, mas gosto muito de músicas cover, então gostei muito dos vídeos compartilhados por você, gostei muito do cover das músicas.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bi!
    Que legal ... Não conhecia eles, mas vendo os instrumentos que usam e como os covers são tão parecidos com as músicas originais, uau, ela são incríveis! Vou colocar na minha playlist!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! O post é sucesso quando o leitor coloca sua recomendação na play hahahaha. Fico feliz que tenha curtido tanto.
      Beijos

      Excluir
  18. Ahhhh nossa eu já tinha visto esse vídeo cover de Shape of You no Facebook, mas não sabia que se tratava de uma banda e nem sabia que tinha mais vídeos! Bem legal, bem criativo e eles são super talentosos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Nunca havia visto nada compartilhado deles acredita? Foi um achado mesmo.
      Beijos

      Excluir
  19. Eu acho que eu nunca vi falar sobre a Banda mas o nome dela me é familiar e eu gostei mais dos covers dela do que das originais sorry

    ResponderExcluir
  20. ADOREI ELES!! Eu não conhecia essa banda, mas simplesmente amei eles. Realmente são incríveis! Eu acho muito legal essas bandas que fazem cover desse jeito. Já vou até procurar mais vídeos deles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Genten do céu, eu adorei eles. Quanta criatividade e talento pra poder fazer essas versões das músicas. Quem tem talento e sabe usar é outra coisa ♥
    Todas as versões que vc pôs aqui são incríveis mas essa de Royals tbm foi minha favorita. Amei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alleh! Disse tudo mulher: quem tem talento é outro nipe!
      Beijos

      Excluir
  22. Sou bem desligada em relação a bandas e covers. Desligada mesmo. So fico conhecendo em casos como nos blogs.mas curti a banda, é uma oportunidade para ouvir mais músicas deles.

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Eu não conhecia essa banda, mas já virei fã. Eu adoro essas bandas que fazem os sons desse jeito, eu acho que é muito talento isso!
    Adorei essa versão de Shape of You e Royals <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo