Menu em imagem

Image Map

30 janeiro 2018

~ Nova Parceria - Grupo Editorial Pensamento ~

Senhoras  e senhores, lindos e lindas, pipows amados e gente fofolenta que nos lê!
É com grande alegria que, através deste post, venho contar uma novidade maraviliiiindaaaa!!! Uma novidade que me deixou muito, mas muiiiiito feliz e animada! Não só a mim, mas também a Bia e o André.

Estão curiosos? Muito ou pouco?
Espero que estejam muuuuuito curiosos! Hahhaha
E espero que fiquem tão animados quanto eu estou! Eu tô tipo...


Chega de mistério e de suspense, né? Eu tô me sentindo o João Cléber da blogosfera, meu Deus! Kkkkkkkkkkk

A novidade é que o PPP foi selecionado para ser um dos blogs parceiros do Grupo Editorial Pensamento!!!


Quando a ideia de criar um blog pipocou na minha cabeça, a intenção era poder falar sobre os livros que eu lia, pois naquela época, no meu círculo de convívio, não havia com quem falar sobre. Além de falar sobre livros, eu queria falar também sobre tantas outras coisas que eu gosto - e é o que tenho feito até hoje. O objetivo principal do blog nunca foi ter parcerias com editoras, tanto que a gente nunca esquentou a cabeça para isso, mas confesso que sempre as almejei. Não por querer ganhar um monte de livros, mas sim para poder ter a oportunidade de falar sobre esse universo para vocês. Desde que o PPP nasceu que eu me disponho a ler gêneros diferentes, a experimentar coisas novas, justamente para poder passar essas experiências para vocês. 

Sempre fizemos de tudo para que as coisas aqui ficassem organizadinhas e bonitas, e fazemos de tudo para que nossas resenhas e demais posts sejam escritos bem direitinho, e tudo isso sempre foi por vocês. Por respeito a vocês! Ninguém merece ler uma resenha cheia de erros, ou um texto sem pé nem cabeça, não é mesmo? Pois é. E é por isso que hoje eu vim para agradecer a vocês. Quero agradecer por ter nos impulsionado a fazer com que o blog fique cada dia melhor, por nos incentivar e encorajar a fazer posts diversificados, caprichados e cheios de amor. Foi graças a tudo isso que conseguimos a parceria, ou seja, foi graças a vocês. 


E, claro, não posso deixar de agradecer a quem faz com que o blog aconteça, né? À Bia, que já chegou nos trazendo uma sorte danada! Sua linda, obrigada pela dedicação, por fazer do nosso cantinho, um lugar merecedor de tanto leitor maravilhoso e agora, merecedor de uma parceria lindona. E claro, obrigada pela amizade, pelo apoio e por tudo tudo tudo! E ao André, que fica nos bastidores, mas que é tão importante quanto nós que colocamos a cara no sol, rs! Obrigada pelo apoio, por ter me dado um empurrãozinho (empurrãozinho é bondade minha!) na hora de criar o blog, por ser tudo o que é. 


Tô me sentindo o Leo DiCaprio no Oscar! 
Kkkkkkkkkkkkk

Essa paradinha de ficar agradecendo é meio chata, mas gente, é necessária! Pois só assim eu consigo botar pra fora esse tantão de coisa linda que eu tô sentindo! Então, não fiquem bravos com o textão... divirtam-se com os gifs! Kkkkkkkkkkkkkkk

Só para fechar... 
Obrigada ao Grupo Editorial Pensamento por ter nos escolhido, por confiar no nosso amor pela literatura e por nos dar a oportunidade de mostrar tudo o que há de bom aí para os nossos leitores. Não vamos decepcionar vocês! 


Agora acabou o momento Miss - elas agradecem demais, né? Pra ficar mais Miss que isso, acho que só faltou pedir paz mundial e acenar daquela forma bem característica... Rs!


A imagem abaixo ficará fixa em nossa página daqui pra frente. Clicando nela, você será direcionado para a página do grupo, e lá pode ficar sabendo das novidades e também pode comprar os exemplares aqui indicados. É só clicar e correr pro abraço!



Grupo Editorial Pensamento, seja bem-vindo à família PPP!


21 comentários:

  1. Parabéns ao blog pela conquista!! Espero que consigam não só essa parceria, como muitas outras, e que continuem trazendo esses posts bacanas para nós leitores!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que gracinha!rs
    Eu me divirto com estes posts cheio de imagens "mexentes".rs(adoro)
    Parabéns ao blog, a toda a equipe que deixa este lugar com aquela vontade de vir de novo e de novo e parabéns a todos nós, leitores que só temos a ganhar com parcerias assim!
    Bem-vinda, Pensamento!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu!!!!!
    Parabéns meninas, vcs merecem!!!!
    Que venham mtas outras!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Que noticia boa, parabéns!! Que essa parceria renda ótimas leituras pra vocês e ótimas resenhas pra gente :D :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Muito sucesso para o blog!
    Me divirto muito com os gifs kkk.

    ResponderExcluir
  6. Uhull
    Parabéns pela parceria!
    Que venha casa vez mais parceiros! Mais livros ! Mais resenhas !

    U.u
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns de verdade, sigo vocês já algum tempo e amo demais!! Gosto da variação das postagens, de como tudo é falado de uma forma leve e divertida,mas nos passando de forma certa o que querem falar sem perder a piada e fazendo tudo ficar ainda mais divertido e alegre!! Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  8. " Estou me sentindo Leonardo DiCaprio no Oscar" meu Deus do céu eu ri horrores com essa referência mas parabéns meus parabéns mesmo por terem conseguido essa parceria povo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Estou muito feliz por vocês terem conseguido a parceria! Adorei o textão e todos os gifs (principalmente o do Leonardo DiCaprio ganhando o oscar!!) E que venham mais parcerias!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, parabéns pela parceria vocês merecem e eu desejo todo sucesso do mundo pra vocês e para o blog. O blog é maravilhoso eu amo cada postagem que vocês fazem e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por essa super parceria!! Vocês com certeza merecem muito, e a Pensamento tem vários livros incríveis.
    Espero que essa parceria seja um grande sucesso :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Super merecido né?!
    Melhor blog literário EVER! Agora teremos ainda mais livros lindos sendo resenhados.
    Quem ganhou foi a editora que agora vai ter duas lindezas como a Fabi e a Bia fazendo resenhas sinceras sobre seus livros. 2018 mal começou mas já está pra lá de lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro seus gifs kkkkkkk
    Parabéns, estou super feliz por vocês terem conseguido, vocês com certeza merecem isso.
    E que venham muito livros bons, e novas resenhas pro blog =)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog por esta conquista de ser um dos blogs parceiros do Grupo Editorial Pensamento!
    Muito sucesso a vocês, pois vocês merecem. Espero ter sempre um tempinho de acompanhar as postagens deste blog, pois gosto muito das postagens daqui.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela seja incrível é que o ano de vocês seja repleto de muita alegria e de muitos livros lidos em.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi :)
    Uau ... Além da conquista enorme, é uma ótima parceria. Fico mto feliz, amo acompanhar vocês e sei como se dedicam, parabéns meus amores ❤️❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Fabíola.

    Parabéns pela parceria, e por mais uma conquista do blog!

    Tenho certeza que tem muita coisa boa vindo por, aí! 😘

    ResponderExcluir
  18. Parabéns uhuuuuu, vocês merecem muito viu, pois o cabtinho é maravilhoso, e espero que consigam muitas outras parcerias, pois é uma forma de reconhecer o que fazem aqui.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Ahh que post fofo <3 parabéns pela parceria!! É difícil ver um blog literário que não fique correndo loucamente atrás de parcerias, e confesso que acho o seu posicionamento muito mais interessante. Parceria é sempre bem vinda mas não é o único objetivo. Qualidade, interação, isso tudo vem antes e isso tudo vocês entregam em cada post. Sucesso nessa nova jornada com a editora Pensamento e parabéns novamente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Fabíola!
    Parabéns pela parceria e entendo bem sua emoção, afinal O Grupo editorial pensamento tem uma gama de livros bons e tem muita diversidade de estilo.
    Feliz por vocês!
    Ficarei no aguardo das resenhas.
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo