Menu em imagem

Image Map

19 maio 2018

{Resenha} ~ O Bairro da Cripta - As Exéquias - Série O Bairro da Cripta #3 - M R Terci

Oi  gente linda do meu coração! Como estão? 

Eu tenho uma admiração imensa pelo trabalho do escritor M R Terci. "O Bairro da Cripta" trata-se de uma série de contos de horror, que se passam numa cidade fictícia denominada Tebraria, especificamente no Bairro da Cripta.


12 maio 2018

{Olha o Carteiro!!!} ~ Recebidos do mês de Abril ~

Foi  corrido, foi, mas abril me trouxe tanto amor em forma de livros... Espiem só!


{Etc e tal...} ~ Lidos do mês de abril ~

Oi  gente linda!! Estou com tanta saudades *-*

Minha vida anda corrida demais. Meu tempo para blogar está praticamente zerado, e é por isso que sumi. 

Trabalho anda me consumindo muito; estou tentando novamente colocar tudo em ordem, afinal eu amo isso aqui e ficar sem vocês é péssimo, sinto uma saudade que nem dá pra explicar. 

Sintam-se abraçados (mas aquele abraço apertado mesmo, de urso, esmagador). Prometo que juro que vou conseguir conciliar, mas enquanto isso posso sumir vez ou outra, então já sabem né? O motivo é a trabalheira.

O mês de abril foi tenso, quase não criei conteúdos, mas consegui manter a meta de leituras (quatro livros por mês). Tirei muitas fotos para mostrar as edições dos livros e só fui ver que ficaram embaçadas quando joguei para o computador. Que droguinha :( 

Algumas ficaram legais, e vocês verão agora!!! Bora conferir o que li no mês de abril?

11 maio 2018

{My favorite quotes} ~ Coragem - Rose McGowan ~

Sextou!  WooooHoooo!!!
Isso não quer dizer nada para mim - vou trabalhar do mesmo jeito -, mas, para a maioria, sexta-feira é sinônimo de festa, né? Então, festa em dobro. Em dobro? Claro! Consegui vir bater papo com vocês dois dias seguidos... para mim, isso é motivo de um festão daqueles! Hahaha

Tudo bem com vocês, seus lindos? Quais os planos para o fim de semana?
PS.: Estou aqui digitando e sofrendo, pois estou sentindo o cheirinho do churrasco que o vizinho está preparando.... 😭

Então. Vamos falar de livro!?
Hoje vim mostrar algumas das minhas quotes preferidas de um livro super bacana do qual falamos sobre um dia desses. Coragem, de Rose McGowan, é uma autobiografia que me surpreendeu muito. Ele é um livro forte, que mexe conosco, e as quotes que eu separei para vocês irão mostrar exatamente isso.


10 maio 2018

{Resenha} ~ A outra sra. Parrish - Liv Constantine ~

Olás,  seus lindos!
Tudo bem por aí?
Ainda se lembram dessa blogueirinha sumida? Ai, eu espero que sim! Espero do fundo do coração que não tenham se sentido abandonados por todos esses dias de hiato aqui do blog. Infelizmente, os dias que se passaram foram corridos para todos nós, por isso, a ausência foi imensa... mas iremos compensá-los, eu prometo.

E para começar, vim para falar de um livrão!!! Um livro que me deixou no chão, sério. Ainda num tô bem, inclusive... ressaca prolongada.


05 maio 2018

~ Sorteio de aniversário - Lendo e apreciando ~


Olá, pipows!
Tudo bem com vocês?

No dia 25 de maio o blog Lendo e apreciando completa quatro aninhos de existência, e claro que como toda boa comemoração, haverá presentes, e quem sai ganhando nisso tudo são vocês!
Serão 4 kits recheados de livros incríveis - são mais de 20 livros!!! 🙌

{Resenha} ~ Orgulho e Preconceito - Jane Austen ~

Olás,  seus lindos!
Tudo bem por aí? Sim? Sim!
Acho que estou tentando terminar essa resenha há pelo menos duas semanas, gente. DUAS SEMANAS! Tá difícil arrumar tempo... mas cá estou. E estava morrendo de saudades de vocês!

Então. Finalmente eu li algo da aclamada Jane Austen. Uma das minhas metas é ler mais clássicos esse ano, e acho que eu comecei bem. Minha escolha para conhecer a escrita da autora foi Orgulho e preconceito, e é sobre ele que falaremos hoje.


04 maio 2018

~ Top Comentarista de Maio ~

Eita  que eu demorei mais do que eu gostaria... mas cá estou!
Cá estou, e vim pra contar qual vai ser o mimo do nosso Top Comentarista de Maio.
Preparem os corações... pois o André e a Bia capricharam! Esse livro é um tiro, minha gente!


~ Resultado do Top Comentarista de Abril ~

Mano  do céu. Que atraso foi esse?
Que doideira foi essa de esquecer de postar o resultado?
Nada que nunca tenha acontecido, gente! Não se esqueçam que quem "comanda" esse cantinho são duas Dory... e o André num fica para trás também não!

Me perdoem pela demora, tá?
E também pelo esquecimento.
Acredito que tenham reparado que as coisas andam ainda mais corridas nesses últimos, dias, né? Mas já já tudo se ajeita.

Mas vamos ao que interessa, afinal, já demorei demais para dar o resultado. Todo mundo deve estar numa ansiedade sem fim, e não é para menos...


01 maio 2018

{Etc e tal...} ~ Eu sigo e indico! ~

Oi  gente linda! 

Estou aqui toda trabalhada na exaustão, corpo doendo... e quando estamos assim o que fazemos? Criamos conteúdo para o Pausa!!! Não há remédio melhor.

Vocês aprovaram e o "Eu sigo e indico!" virou coluna fixa. Trago mais perfis do instagram que sigo e adoro.

Lembrando que sigo particularmente, pelo meu perfil (bianca.bigoncalves). Não é divulgação, não troco divulgação.

Bora lá?

Resultado de imagem para instagram gifs

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo