Menu em imagem

Image Map

24 fevereiro 2018

{Etc e tal...} ~ Piores do ano 2017 - By Fabi ~

Oie,  genteee!
Tudo bem com vocês?
Aproveitando o fim de semana? Eu estou! Tá caindo uma chuvinha boa aqui (boa agora, pois há pouco, caiu uma chuvona assustadora!) e esse tempinho é bom por demais, né?

Então, o nosso papo de hoje vai ser sobre mais um post que deveria ter sido feito há muito tempo. Dia desses falamos sobre os Melhores do ano de 2017, e agora, vamos falar sobre os Piores do ano. Nem só de coisas boas se vive, não é mesmo? Rsrsrs

23 fevereiro 2018

{Etc e tal} ~ Na minha play: as melhores músicas de Everything Sucks! ~

Olá  lindezas! Vocês estão bem?

Eu estou bem, com alguns pepinos aqui outros ali, enfim, o de sempre né? Se não tivéssemos problemas não seria vida, seria jogo do The Sims.

Sexta linda, ensolarada, vamos falar de músicas nostálgicas?

Essa semana assisti à Série Everything Sucks!, produção original Netflix. Adorei (a resenha vai sair lá no blog O que tem na nossa Estante), mas sabem o que mais curti? A trilha sonora.

Que viagem aos anos 90! Empolgação foi à mil por hora. Hoje trago a vocês as melhores músicas da série, na minha opinião.

Aumentem o som e bora viajar ao passado!

22 fevereiro 2018

{Li até a página 100 e...} ~ Dear heart, eu odeio você! - J. Sterling ~

Oooii,  gente linda!
Tudo bem?

Na última vez que estive aqui eu falei que não iria sumir mais, mas infelizmente, não deu pra cumprir a promessa. Mas foi por uma boa causa! Minha estante está definitivamente pronta!!! Tá arrumadinha, linda de morrer (modesta ela) e bem do jeitinho que eu queria.

Eu não sei se cheguei a comentar com vocês (caso eu tenha falado algo sobre, ignorem, hahah), mas quem fez a estante foram meu pai e meu irmão. Fizeram tudo mesmo! Por isso deu tanto trabalho, mas o resultado compensou e muito. Superou nossas expectativas. Caso queiram, depois faço um post falando um pouco mais sobre ela, dando umas dicas para quem tem vontade de fazer uma e também mostrando como ela ficou. É só contar aí nos comentários se querem saber um pouco mais sobre o assunto! 😉

Hoje eu vim para falar um pouquinho sobre um dos livros que estou lendo. Ele será resenhado no Clã dos Livros em breve, e como esse carinha está no topo da onda do hype, revolvi bater papo sobre ele com vocês.

17 fevereiro 2018

{Etc e tal} ~ Melhores do Ano 2017 - by Bia ~

Oi  gente linda!!!! 

Tudo bem com vocês? Há 84 anos, a Fabi linda propôs fazermos um post trazendo o que rolou de melhor em 2017. E adivinhem só quem se enrolou toda? Euzinha *-*

Como tudo no Brasil começa oficialmente após o carnaval, acredito que ainda estou dentro do prazo e mereço perdão.

Coloquem suas roupas de gala amorecos, está no ar a premiação mais importante do blog: o troféu PPP de melhores do ano.

16 fevereiro 2018

{Etc e tal...} ~ Melhores do ano 2017 - By Fabi ~

Hey,  pipows!
Tudo bem por aí?
Como foi o carnaval?

Eu espero que ainda se lembrem dessa pequena blogueirinha que vos fala! Ando meio sumida, mas foi por uma causa nobre. As minhas férias começaram na semana passada - segunda-feira, para ser mais precisa - e nesses últimos dias, eu resolvi descansar de verdade. Me desliguei de praticamente tudo - celular, computador, redes sociais, tudinho! Aproveitei o tempo para curtir um pouquinho a casa nova, para resolver um bocadinho de coisas e relaxar. E para dormir, claro! Hahaha. Mas agora estou de volta, e já voltei trazendo coisa boa.

Logo que um novo ano começa, é de praxe fazer um balanço do que rolou de melhor naquele ano que passou, não é mesmo? É isso que farei hoje! Vou contar para vocês quais foram os meus melhores do ano. Em breve a Bia vem para contar quais foram os dela, então, papel e caneta nas mãos para anotar as dicas que este post pode dar para você.


15 fevereiro 2018

{Etc e tal...} ~ Melhores links do mês de Janeiro

Hello  gente linda!

Como estão? 

Janeiro foi um mês lindo no sentido literário. Li muita coisa boa, bloguei muito, mas a gente sempre fica com aquele desejo de ter lido ainda mais. Deve ser coisa de leitor.

Estão acompanhando as redes sociais do blog? Eu estou tentando perder a vergonha gravando alguns pequenos vídeos no stories. Em breve, tentarei dar as caras por aqui também.

Vamos parar de blá blá blá e bora conferir os melhores links de janeiro.


11 fevereiro 2018

~ Folia Literária 2018 ~


Carnaval é tempo de festa e de... sorteio! \õ/
O Natal Literário foi um sucesso tão grande que resolvemos repetir a dose, agora com um sorteio de Carnaval. A gente faz com muito carinho e dedicação para que vocês, leitores queridos, tenham sempre a oportunidade de concorrer a kits maravilhosos! Acho que sorteios comemorativos vão virar uma tradição nossa e quem sabe não vem também um sorteio de Páscoa por aí...

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo