Menu em imagem

Image Map

11 setembro 2017

~ Top comentarista de setembro ~

Opa,  voltei, gente!
Vim pra contar qual vai ser o mimo do Top Comentarista de Setembro. E esse top tem gostinho de infância... de saudade!



Quem não se lembra das aventuras vividas por Lyra Belacqua e de sua profecia? Quem mais ficou chocado e encantado com o Norte e seus ursos de armaduras? Eu sim!

A bússola de ouro, primeiro livro da série Fronteiras do universo fez parte da minha infância/adolescência, e o mimo desse mês é nada mais, nada menos do que a nova edição desse clássico que já foi parar até nas telonas!

Lyra Belacqua e seu daemon, Pantalaimon, vivem felizes e soltos entre os catedráticos da Faculdade Jordan, em Oxford. Até que rumores invadem a cidade - são boatos de que os Papões, sequestradores de crianças que estão espalhando o medo pelo país. Quando seu melhor amigo, Roger, desaparece, Lyra entra em uma perigosa jornada para reencontrá-lo. O que ela não desconfia é que muitas outras forças influenciam seu destino e que sua aventura a levará às terras congeladas do Norte, onde feiticeiras e ursos de armadura se preparam para uma guerra. Embora tenha a ajuda do aletiômetro - um poderoso instrumento que responde a qualquer pergunta -, nada a prepara para os mistérios e a crueldade que encontra durante a viagem. E, mesmo que ainda não saiba, Lyra tem uma profecia a cumprir, e as consequências afetarão muitos mundos além do dela.

Aiai.. Reler essa sinopse me deixou de coração quentinho. Eu quero reler o livro pra ontem!!!
Mas antes que eu dê continuidade ao meu xiliquinho, vamos às regrinhas marotas de sempre. Espia:

  • Comentar em TODOS OS POSTS, do dia 11/09/2017 à 06/10/2017;
  • Será contabilizado apenas UM COMENTÁRIO por post, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro quando vocês respondem as respostas e rola um bate-papo, rs.
  • Fazer comentários coerentes com a postagem - como eu sempre digo, fazer aqueles comentários fuuuooooiiinnn é feio, rs;
  • Seguir o blog publicamente no GFC;
  • Ter endereço de entrega em território nacional - como sempre, sorry gringos!
  • As entregas serão feitas diretamente pelo site de compra, ou seja, no ato da compra o livro será entregue diretamente na sua residência. Nesse caso, a responsabilidade da entrega passa a ser da transportadora. Os demais mimos que sempre acompanham os livros serão enviados por mim pelos correios. Não nos responsabilizamos pela estrega destes.

Gente, prometo que dessa vez eu vou me lembrar de fazer as coisas no prazo certinho, viu? Já até coloquei um lembrete em meu celular! Agora não tenho desculpas mais! Kkkkkkkkkk #FabiDory
Estamos preparando muita coisa boa pra este mês e vai ser um prazer tê-los aqui conosco mais uma vez, interagindo, deixando amor e trocando experiências conosco. Não deixe de participar! 😉

Excelente semana pra vocês, pipows!
Que ela seja abençoada, cheia de alegrias, vibes positivas, sorrisos e boas notícias.
Que seja leve... breve!

Beijos doces e abraços geladinhos! (Tá esquentando aqui... já já começo a reclamar do calor! Kkkk)



18 comentários:

  1. Participando
    Mariana Paiva
    aprecieaspequenascoisas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tanto ler esse livro. Escuto tantas coisas boas.
    Tomara que eu ganhe, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é a personificação do amor, Carina! Hahahha
      Seja bem-vinda ao nosso top comentarista! Bem-vinda ao nosso cantinho!
      Boa sorte pra vc!

      Beijocas

      Excluir
  3. A trilogia que acabou com meu heart.... Lindo demais! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trilogia mais linda que vc respeita! Hahhahaha
      Bom demais ver vc de volta, Thaís!

      Beijocas!

      Excluir
  4. Fiquei tristinha por não ter ganhado o último top por pouquinho? Fiquei. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, então vamos ver se a sorte sorri pra mim dessa vez rsrsrsrs
    Quem sabe se eu ganhar não me animo pra ler a trilogia toda que é tão elogiada né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOi por pouquinho mesmo.. mas vai que a sorte sorri mais ainda pra vc dessa vez?
      Boa sorte, sua linda!

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi, amo esse filme e quero o livro com certeza.
    Participando
    Larikroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, o livro é ainda melhor do que o filme, Lara!

      Beijocas, e boa sorte!

      Excluir
  6. Amando o blog, e não ficarei de fora dessa super promoção, sempre tive interesse em realizar a leitura desse livro.
    Michelli Prado
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda à família, Mi!
      Espero que aquela famosa sorte de principiante esteja ao seu lado, rsrsr!

      Beijocas

      Excluir
  7. Participando!
    Giulianna Santicioli
    giulianna_santicioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Particiando

    Carolina Santos
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Seja bem-vinda!
      Obrigada por participar! Boa sorte!

      beijocas

      Excluir
  9. Amiga mais esquecida que você só eu mesmo que venho participar sempre nos últimos dias kkkkkkkkkkkkkk
    Mas tô aqui isso que importa, sinto dizer que nunca li esse livro (choremos) tô me sentindo até mal :/ hahaha
    Então vou participar e concorrer a essa coisa mais lindas <3 eu amo ursos *-*, estava assistindo Irmão Urso semana passada e chorando muito pelo nostalgia (e porque o filme é emocionante claro <3) haha

    Aline Goettems
    linegoettems11@gmail.com
    Beeeeijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que a gente se ama e dá tão certo: por sermos duas esquecidas!
      sHIAUshUIAhsuiHAUIhsas
      Boa sorte pra vc, sua linda!
      Esse livro é só amor... aiai!
      Enquanto o livro não chega aí, assista o filme! Vc vai amar!

      Beijocas

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo