Menu em imagem

Image Map

21 março 2017

{Etc e tal...} ~ Ed Sheeran Book TAG ~

Oláaaasss,  pipows!
Como estão?

Tô "morriiiiida" de saudades de vocês e do blog! 😢
Mas é muitaaaa mesmo!
Eu estava (estou) com problemas na internet... e mesmo tentando postar todos os dias (sim, eu tentei!), a porcaria não colaborava! E hoje só estou aqui porque fiz uma coisa que detesto: armei um barraco na operadora de internet!Agora é ver quanto tempo essa boa fase vai durar.

Nem preciso dizer que eu tô cheia de coisinhas pra mostrar aqui pra vocês, né? Preparei tanta coisa linda... mas vamos com calma! Já já eu mostro tudinho, inclusive as coisas boas que andei lendo por aí.
Hoje, pra celebrar a minha volta, vamos misturar duas coisas amadas por mim: música e livros.
Faz um tempinho que eu vi essa TAG rolando pela blogosfera e desde então tô querendo fazer, mas a danadinha ficou esquecida, até que, dando uma fuçada básica aqui no meu notebook, eu a encontrei novamente. É a Ed Sheeran Book TAG! Eu não sei vocês, mas eu acho quase impossível não cair de amores por esse ruivinho fofinho, por isso, vamos falar de livros ao som de alguns de seus sucessos.

13 março 2017

{Etc e tal...} ~ Disney Villains ~


Apareceu a margarida, olê, olê, oláaa!!!

Oi  oi, pipows!
Como estão? Todos bem? Todos lindos?
Eu espero que sim!

Sumi grandão essa semana, né? Pois é. Dessa vez, acreditem, a culpa não foi da correria. Foi da Sky, minha provedora de internet - que, diga-se de passagem, eu não recomendo.
Me deixaram na mão! Fiquei sem uma conexão descente por dias (não que ela já esteja descente, pois não está), e toda vez que eu tentava fazer um post, eu passava raiva. Nada ficava do jeito que eu queria, pois as imagens que eu queria usar não carregavam, as firulas que aparecem por aqui não queriam aparecer... enfim, foi bem tenso. Como vocês sabem, se não for pro post ficar do jeitinho que eu quero, eu prefiro nem fazer, por isso precisei sumir. 

Mas eu não vi pra ficar chorando as pitangas, não. Eu vim pra falar de coisas lindas, maravilhosas, malvadinhas e sexy
Dia desses eu apresentei a vocês o ilustrador Andrew Tarusov num post em que ele deu vida aos personagens de O lar da senhorita Peregrine para crianças peculiares, com aquele toque excêntrico à lá Tim Burton. Ele é um cara super versátil, faz de tudo um pouco, mas a sua especialidade são as pin-ups. E suas musas nesta série foram as vilãs da Disney. Ele deu a elas um toque sensual, moderno e ousado, deixando-as ainda mais lindas e misteriosas, espia só!

08 março 2017

{Resenha} ~ O cadáver atrás do biombo - Agatha Christie & Outros ~

Oieee,  seu lindos!
Como estão?

Por aqui, tudo lindo de viver. Dia de folga, chuvinha caindo lá fora... tá perfeito. Pra ficar melhor ainda, só faltou a gripe melhorar 100%, Mas, ainda assim, tá bom por demais!

Hoje eu vim pra fazer uma resenha que, provavelmente, irá deixar vocês um tanto quanto confusos. Isso se deve ao fato de que eu ainda não sei o que eu senti em relação a este livro, por isso, pode ser que eu seja um tanto quanto incoerente... vai saber. Eu não sei se eu já contei aqui pra vocês, mas quando faço uma resenha, faço quando começo o post. Sim, não tem nada pronto, sai na hora, sai do coração, rs. Mas mesmo sem tê-la feito ainda, posso adiantar que pode ser que ela seja um tanto confusa... acho que ela irá espelhar o que eu senti durante a leitura. Mas calma. Tudo isso tem um por quê.

Quando li: Janeiro, 2017
Título: O cadáver atrás do biombo
Autor(a): Agatha Christie & Outros
Páginas: 192
Editora: Record
Avaliação: 
Onde comprar? Acreditem ou não, não encontrei em nenhum site! 😱
Sinopse: Há alguns meses, os Ellis haviam admitido como pensionista um senhor de nome Paul Dudden Com cerca de 45 anos, corpulento, introvertido e monossilábico, fora a princípio aceito de braços abertos, sobretudo pela tentadora mensalidade que oferecera como pagamento pela hospedagem. Dudden, que parecia uma pessoa pacata, passou logo a exercer uma singular influência sobre a família que o hospedava: a gorda e bonachona Sra. Ellis; o idoso e omisso Sr. Ellis; o jovem Robert, de cerca de vinte anos, indolente e apático, eterna fonte de preocupação para os pais; e Amy, moça de extraordinário encanto.
Aquela inclusão na família operaria misteriosas alterações, alcançando proporções então inimagináveis. Escrita inicialmente para a televisão, esta novela, curta mas extraordinariamente bem urdida, foi elaborada como um jogo: Hugh Walpole escreveu o primeiro capítulo sem trocar ideias com com os demais autores; Agatha Christie e Doroty L. Sayers deram seguimento à construção do enredo partindo do ponto em que o predecessor o deixara; e somente os três últimos autores - Anthony Berkeley, E. C. Bentley e Ronald Knox - se reuniram para deslindar a trama que os três primeiros expuseram, resolvendo um verdadeiro quebra-cabeça. 

06 março 2017

~ 6 on 6 ~

Ai,  ai...
Eu demoro a aparecer, mas quando apareço, venho com trocentas coisas, né não?
Hahahha

Acontece que está um calor dos infernos aqui hoje, por isso, necas de dormir. Dormir de dia já é tenso... com calor e gripe, ainda por cima, essa tarefa torna-se uma missão um tanto quanto complicada. Mas bora lá! Afinal, hoje é dia da coluna mais querida de todos os tempos, o 6 on 6.

O tema escolhido para este mês não poderia ter sido diferente, claro! Mais uma vez o Dia Internacional da Mulher ganha espaço no PPP, e no post de março, algumas das meninas falarão sobre hobbies das mulheres de suas vidas, outras, como eu, falarão sobre as mulheres na literatura.


~ TOP COMENTARISTA DE MARÇO ~

Hey,  pipows!
Voltei!

Tudo bem por aí?
Eu espero que sim! E eu vim pra deixar as coisas ainda melhores.

Esse mês de março é especial para nós, mulheres. Em março, no dia 8, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, e por isso, o mimo desse mês traz uma moça extremamente importante para a literatura e para a história, e que, infelizmente, ainda não havia aparecido por aqui, mesmo tendo a minha imensa admiração - e olha que eu não li suas obras (vergonha, eu sei).


~ RESULTADO DO TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO ~

Oi  oi, pipows!
Como estão?

Eu estou sumida, eu sei. Mas o fim de semana foi maluco... e, pra ajudar, tô com uma gripe do cão!
E pra deixar tudo ainda mais lindo, eu estava sem internet. Pode isso, produção?
Eu já sou uma pessoinha um tanto quanto enrolada, aí vem o universo e conspira pra deixar a minha fama ainda pior... assim fica difícil ser certinha! Hihihi

Antes de dar o tão esperado resultado do top comentarista de fevereiro, preciso dar uns recadinhos.
Primeiramente, bom dia. (10:46 por aqui e eu ainda não dormi, nem preciso dizer que eu tô podre de cansaço, né? Hahahha)
Segundamente, os mimos que fiquei de enviar na semana passada ficaram pra essa semana pois, pasmem, os correios daqui estavam em greve. Sim, senhoras e senhoras. Não bastasse fazerem um serviço de bosta (sorry!), ainda fazem greve.
E terceiramente, na minha folga, quarta-feira (vem "nimimmm"!), vou responder todos os comentários atrasados, viu? Corri pra fazer a contagem do top, por isso deixei pra responder depois.
E quartamente, please, não deixem de me amar.
Obrigada, de nada. Isso é tudo! 😅

Agora vamos falar sério, rs.
Queria, como sempre, agradecer muitoooo cada um de vocês! De verdade! As coisas por aqui têm estado cada dia mais malucas, mas ainda assim, vocês estão sempre por aqui me enchendo de amor e deixando o meu coração quentinho. Obrigada! Vocês são uns lindos e arrasam demais! E é por causa disso que fico sempre tão ansiosa pra vir falar com vocês. É muito amor envolvido!

Bora pro resultado?


02 março 2017

{Etc e tal...} ~ O que eu li até aqui ~

Hey,  pipows!
Como estão?

O que estão achando dessa quinta-feira com cara de segunda, hein?
Eu espero que o retorno de vocês à rotina tenha sido tranquilo, e bem lindo! Eu volto hoje pro trabalho também, mas sinto que eu precisava ficar pelo menos mais dois dias em casa. Eu ainda não tô recuperada do carnaval "pauleira" que tive. Mas vamo que vamo, né? O show não pode parar!

Então. Mais um mês chegou, e com ele, veio a lembrança de que eu prometi a vocês e também a mim mesma que todo mês eu ia mostrar o que eu li, mas até agora não mostrei nadica de nada. #QueVergonhaFabi
Maaaaaassss... isso aí. Antes tarde do que mais tarde ainda! shIAHsiuHAUIshAs
Hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu li até aqui. Assim podemos ficar por dentro do que rolou de resenha nesse início de ano e também o que ainda está por vir. Bora lá?

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo