Menu em imagem

Image Map

02 julho 2017

{Selinhos by Diva Depressão} ~ Selo Claudete Troiano de Sumiço: Por onde anda? ~

Hello  gente bonita!!! Como estão?

Após 84 anos de espera, finalmente minha internet foi instalada (gritos de comemoração). Agora posso ter Netflix como todas as pessoas que odeiam a vida social!! Massssss, nem tudo são flores. Meu computador resolveu pifar, ou seja, ainda dependo das dependências do trabalho para postar.

Chega de blá blá blá e vamos estrear mais uma coluna aqui no blog. Vocês conhecem a Diva Depressão? É um blog de humor ácido que simplesmente amo. E esse blog tem uns selinhos maravilhosos que as divas distribuem entre os famosos. Eu peguei esses selinhos e vou distribuir no mundo da literatura.

Hoje vamos distribuir o selo Claudete Troiano de Sumiço: Por onde anda? Sabe aquele autor que ficou super famoso por uma obra e sumiu? Ou aquele que começou uma série e estamos até hoje esperando continuação?






Sophie Jackson


Em 2015, a autora ganhou reconhecimento ao publicar o primeiro livro da Trilogia Desejo Proibido. O romance intenso envolvendo a professora Kat e o então presidiário Carter agradou e os leitores pediram por mais. Em 2016, chegou às livrarias o segundo volume da série, intitulado Paixão Libertadora, desta vez trazendo a história do dependente químico Max. E até agora não temos informações precisas sobre o terceiro livro. 

Algumas leitoras se uniram e enviaram à Editora Arqueiro mensagens solicitando um parecer sobre a publicação do mesmo, porém a resposta que tiveram foi que ainda não tem previsão de lançamento.
Em terras gringas, a continuação já foi lançada (com o título A measure of Love), e sabemos que trará a história de Riley Moore.

Camila Moreira


A romancista brasileira ganhou destaque com o lançamento badalado, em 2014 pela Editora Suma de Letras, da Duologia O Amor não tem Leis. Em 2015, todas queríamos um peão ao estilo Lucas Ranger, com o lançamento de 8 segundos. Ela ganhou até mesmo as mídias, ficando de frente com Marília Gabriela. 

Nesse período carregado de sucesso, Camila se tornou mãe. E nem por isso parou: em 2016. lançou, ainda pela Suma, o livro Minha Melodia, que traz a história do personagem Dereck, de O amor não tem Leis.

Camila tem muitas obras publicadas independentemente. Neste ano, publicou um conto para a antologia ABC do Amor, a convite da Editora Galera Record. No mês de julho, chegará as livrarias o livro A Cor do Amor, publicado pela Editora Paralela que traz como protagonista outro personagem de 8 segundos, Henrique. Ela ainda está escrevendo um livro dedicado ao seu filho.

Renan Carvalho


Se você não conhece essa belezura, ele é o jovem autor por trás da Série Supernova. O primeiro livro, O Encantador de Flechas, foi lançado em 2013 pela Editora Novo Conceito. Somente em 2015, veio a continuação A Estrela dos Mortos.

Informações do site do autor revelam que este ano será lançado o terceiro livro, intitulado O Satélite de Ferro.

Em 2016, em parceria com o youtuber Italo Matheus, lançou ainda o livro Heróis da Internet.

Suzanne Collins


Autora da aclamada trilogia Jogos Vorazes. Como sabem, a saga virou filme e agradou. Suzanne também escreveu a Série As Crônicas do Subterrâneo, onde o último volume foi lançado em 2013 pela Galera Record. Seu último trabalho lançado no Brasil foi o livro infantil Um ano na Selva, em 2015, pela Editora Rocco

E. L. James


A mãe do Christian Grey, por enquanto, se limitou à Série Cinquenta Tons de Cinza até o momento. Os dois primeiros livros já foram adaptados para as telonas, e o terceiro filme (baseado no terceiro livro) já tem data prevista para lançamento: 09/02/2018. O último livro lançado no Brasil foi Grey, em 2015, que traz todo o enredo que todos conhecem pelos olhos do magnata.

Stephenie Meyer


Esse nome foi muito badalado. Alguns amavam outros odiavam. A criadora do vampiro purpurinado ficou super famosa sendo apontada, em 2008, pela revista Times, como uma das 100 pessoas mais influentes. E tem mais: em 2010, a revista Forbes a classificou como a 59º celebridade mais poderosa, com salário anual de US$ 40 milhões. 

Em 2016, foi lançado A Química, livro que nada tem haver com a Saga Crepúsculo. É um enredo completamente diferente, que traz muita ação e uma pitada de romance.

Carol Sabar


Por falar em Crepúsculo, em 2011, Carol Sabar criou um enredo original e cômico utilizando o nome mais famoso da época: Robert Pattinson. O livro Como (quase) namorei Robert Pattinson agradou e Carol Sabar se tornou um nome muito conhecido dentro da literatura nacional. Em 2013, lançou a também comédia Azar o Seu!. Ambos os livros foram destaques nas principais livrarias do país.

Seu mais recente trabalho é o livro Cabeças de Ferro, primeiro de uma série homônima, publicado em 2016 pela Editora Jangada.

Becca Fitzpatrick


Ficou conhecida pela Saga Hush Hush. A saga conquistou muitos fãs de idades diversas, e sempre houve especulações sobre novos títulos da autora. Em 2015, a Editora Intrínseca publicou Gelo Negro, considerado um suspense de tirar o fôlego.

Collen Oakes


A Editora Universo dos Livros encheu nossos corações de amor ao publicar, em 2014, o primeiro livro da Trilogia Queen of Hearts, Rainha de Copas. Desde então, não tivemos nenhuma notícia sobre a continuação e ficamos nos perguntando "por onde anda Collen Oakes?". De acordo com o site oficial da autora, o segundo livro foi lançado em terras gringas em janeiro deste ano. Agora é torcer para a Universo publicar logo aqui no Brasil. 

Alyson Nöel


Conhecida pelas Séries Os Imortais e Riley Bloom, Alyson se tornou um grande nome entre jovens e não tão jovens leitores. Em 2016, a Editora HarperCollins Brasil lançou Inigualável, o primeiro livro da Série Belos Ídolos.

Resultado de imagem para john travolta gif


*fico exatamente como o meme procurando a continuação das séries.

Tenho uma lista bem grande de sumidinhos, melhor deixar para outro post. E vocês? Tem algum escritor ou escritora que acham que merece ganhar esse selinho? Me conte nos comentários, e eu aproveito para ajudar a procurá-lo!!

Beijinhos seus lindos ♥


25 comentários:

  1. Oi Bia ;)
    Já li Desejo Proibido e adorei, tenho que ler o segundo volume, e tomara que a editora publique logo o 3!
    Me interesso muito em ler A Química, ainda mais se mistura ação com romance, já quero!!!
    Adoro Azar o Seu!, é um livro muito engraçado, e que legal que a autora publicou esse outro livro, vou pesquisar sobre ele.
    Amo a série Hush Hush, e ainda tenho que ler Gelo Negro, adoro a escrita da Becca S2
    Não estou lembrando de nenhum outro autor sumidinho, acho que só do John Green mesmo, que desde A Culpa é das Estrelas não lançou nada, mas irá lançar um esse ano *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela! Eu li o segundo volume e gostei muito. A história de Max me surpreendeu.
      Eu também fiquei curiosa por "A Química", principalmente pela capa.
      Ahhh "Azar o Seu!". Comprei pela capa e tive uma surpresa muito agradável.
      Quero começar a série Hush Hush de novo. Reler o primeiro livro e ler os demais.
      Pois é, tio John volta com tudo nesse ano. Estou curiosa pelo enredo de seu novo trabalho.
      Beeijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Bia!
    Acho que as mais flopadinhas mesmo são a EL James, Stephanie Meyer e a Alyson Noel. Porque elas até que fizeram mó sucesso por aqui mas sumiram...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Pois é, E L James não publicou mais nada. Acho que passou da hora dela esquecer Grey e investir em novas histórias.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Bia!!
    Adorei o post!! Espero que seu computador resolva voltar ao normal logo ... kkk ;)
    Livros citados aí eu não li nenhum, Cinquenta Tons eu apenas vi os filmes, tenho mto interesse em ler os livros claro.
    Jogos Vorazes, nunca li e nunca vi, não tenho um pingo de vontade de conhecer...não curto de forma alguma acredita... kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      Ele voltou!!!!!! rsrs Estou me reorganizando para manter uma frequência legal de postagens.
      "50 tons", assisti o primeiro filme, e não curti muito. Achei o livro melhor, mesmo não sendo meu estilo de leitura favorito.
      Sério? hahahaha Eu só li a trilogia pq conheci bem antes do boom. Acho que qdo adquire uma fama, a gente acaba perdendo muito o interesse.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bia!
    A Suzanne Collins podia lançar logo outra saga *-* Jogos Vorazes eterno s2
    Só li Crepúsculo, o primeiro livro da saga da Stephenie Meyer e não li mais outros. Não sei se ela vai publicar algo novo.
    A Becca Fitzpatrick bem que poderia escrever algo novo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayane!
      Concordo. E peço para seja tão original quanto Jogos Vorazes.
      Tomara que Stephenie não publique mais nada relacionado a Crepúsculo. Já deu né?
      Beeijos

      Excluir
  5. Bianca!
    Me acabei de rir com o nome desse selinho e adorei que tenha trazido essa nova coluna, porque é 'babado' mesmo essas séries que as ediotras não trazem continuação e nos deixam órfãs de certos autores e séries.
    Tomara mesmo que o Renan traga o próximo livro da série, porque amei os dois primeiros livros.
    Bem como outras autoras que citou e gosto muito.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom que gostou! Teremos muitos outros selinhos.
      Gostei do primeiro livro do Renan, ainda não li o segundo preciso mudar isso rsrs.
      Beeeijos

      Excluir
  6. Oi Bia!
    Adorei conhecer esta coluna!
    Fico bem chateada quando um autor (a) que gosto simplesmente desaparece ou deixa de publicar algum livro de uma série que gostei de ler.
    Dos autores que você selecionou, não conheço todos, mas pelos seus comentários, já fiquei curiosa para conhecer algumas obras deles.
    Eu gosto muito da série Os Imortais, da Alyson Nöel, e tenho curiosidade em ler algo da Becca Fitzpatrick.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Obrigada, fico feliz que tenha aprovado.
      Eu comecei a ler "Os Imortais" e fiquei muito empolgada na época. Mas quando envolveu o lance de magia negra e tal, desisti. Achei apelativo.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Bia! Alguns autores realmente somem mesmo e deixam a gente só na saudade hehehe
    Eu tenho tantas histórias que eu queria continuação que já nem me lembro mais.
    Alguns desses que vc citou eu sinto falta também, mas a gente tem q esperar ne, ficar só na ansiedade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma tremenda falta de respeito. Principalmente qdo o livro já está pronto e a editora não publica. Mas fazer o que? Como disse, nos cabe esperar.
      Beeijos

      Excluir
  8. É como as musicas que estouram por aqui. A galera aproveita com a fama momentânea e depois cai no esquecimento. Saudade Becca :'( kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia,
    Esse é o motivo de eu preferir começar a ler uma série depois de todos os livros já estarem publicados. Mas como uma boa leitora não consigo resistir de ansiedade e começo a ler algumas mesmo assim, depois sofro de ficar esperando a tão aguardada continuação haha
    Li Desejo Proibido e adorei, acabei adiando a leitura de Paixão Libertadora, mas vou tentar ler até o final do ano.
    Stephenie Meyer mulher sumida mesmo! Estou super curiosa para ler A Química. Bateu uma saudade do vampiro purpurinado HAHAHA
    A Saga Hush Hush está há anos na minha lista de desejados, mas confesso que perdi aquela vontade de ler, agora tenho mais vontade de ler Gelo Negro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      hahaha me identifiquei. Eu também tento começar uma série só qdo tenho certeza que todos os livros foram publicados, mas algumas vezes não dá pra resistir.
      Eu gostei mais de "Paixão Libertadora". Foi mais intenso.
      Consegui "Gelo Negro" através de uma troca no Skoob. Quero ler em breve.
      Beijos

      Excluir
  10. Bia!!!
    Não sei como lidar com esses autores e os livros serem lançados aqui e as editoras não publicarem o resto ainda bem que sempre espero as editoras lançarem até o último.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília!
      A melhor forma é comprar mais livros hahahahaha.
      Beeijos

      Excluir
  11. Oi, Bia!!
    Gostei muito da postagem adoro os livros da Camila Moreira e fiquei muito feliz por que ela vai lançar outro livro agora!! Com relação ao universo Cinquenta Tons estou esperando a autora lançar o segundo livro sobre a versão do Grey!! Espero que a Suzanne Collins escreva mais alguns livrinhos!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta!
      Eu também fiquei feliz em ver que a Camila continua arrasando.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Bia!
    Adorei o post. Realmente é muito chato começar uma série e não saber quando será lançado a continuação, ou quando não são publicados todos por aqui, como algumas séries policias, que são lançados fora de ordem.
    Dos autores que você citou, sou fã de muitos. Amo a escrita de Stephenie Meyer e Becca Fitzpatrick!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Geeete como assim eu não conhecia a trilogia Desejo Proibido?
    Achei muito interessante a premissa dos livros, eita que eu quero \o/
    Algumas dessas autoras eu conhecia, outras só por nome, enfim... Tem umas bem sumidas mesmo, a Camila foi um booom tão grande que esperava que ele continuasse nas livrarias com muito mais livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo