Menu em imagem

Image Map

12 março 2016

~ Promoção de... PROMOÇÃO PQ SIM! ~

E aí, pipow! Seus lindos!
Como estão?
Muitos planos para o fim de semana?
O meu será bem longo, disso eu não tenho dúvidas, rs.

E eu vim pra falar de mais uma promoção para vocês!
Outra promoção? Sim, senhoras e senhores. O PPP tá demais, podem falar! Rs.



















Fabi, sua loka! Tá usando tóxicos? Que nome é esse, mulher!?
Gente, é que o André e eu queimamos a mufa tentando pensar em um nome bem legal pra promoção. E nada nos ocorreu. Até que minha mente brilhanteeeee - #SQN - pensou: - Hey, vocês precisam de motivos para fazer uma promoção? E eu respondi: - Uai, claro que não! E ela: - Então pronto! Faz a promoção pq sim, sem motivos! Fim de papo. E foi isso. Não, não uso tóxicos, juro. A não ser que alguém esteja batizando o meu Nescau...

Bem, mais uma promoção para abrilhantar o nosso cantinho!
E para participar, basta seguir as regrinhas abaixo:

  • Comentar este post deixando o seu e-mail;
  • Seguir nosso blog publicamente;
  • Se inscrever em nosso canal no YouTube - Clique aqui! ;
  • Curtir nossa página no Facebook - Clique aqui!;
  • Ter endereço de entrega em território nacional.

Simples como sempre, né?
A novidade é que queremos que vocês participem também do nosso canal, que nos prestigie tanto aqui quanto lá! Que tal?

O prêmio da vez é um box lindo de morrer da trilogia O inferno de Gabriel, marcadores de páginas personalizados e um kit surpresa! Muito massa, né?

A promoção começa hoje, dia 12/03/2016 e vai até o dia 14/05/2016 - tempo de sobra pra você participar e ainda chamar todos os seus amigos para participarem também!

Boa sorte a todos!
Beijos doces, e até mais!



77 comentários:

  1. Que maravilha mais um promoção 😍 to dentro dessa tb. Quen sabe eu finalmente consiga ganhar 😂😂😂 não tenho muita sorte. Mas a esperança é a ultima que morre.

    myrelly_girl@hotmail.com. sou de Al.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My, tamo junto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu num ganho nem em par ou ímpar, mas nem por isso eu desisto! Rsrsrsr

      BOa sorte pra vc!

      Beijos

      Excluir
  2. Promoção Pq Sim! Amei!
    Tô participando com certeza!
    louca para ler esses livros.

    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio! Acho que meu nescau também foi batizado...kkk
    regife58@gmail.com
    Estou louca para ler estes livros!😍

    Seguindo blog e canal como Anne Nandes.
    Obrigada pela oportunidade, beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seguindo a fanpage como Anne Fernandes e sou de Minas Gerais:)

      Excluir
    2. Anne! Se vc ganhar vou mandar um pão de queijo procê! shAIUHSIUAHs

      De onde de MG que vc é? Eu tb sou! Hahha

      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  4. Gente, que sorteio maravilhoso!!! Sou louca pra ler essa trilogia e claro que já estou participando e torcendo ^^

    crislenne.setubal@gmail.com
    seguindo o blog, canal e facebook como Cris Setubal.

    ResponderExcluir
  5. Amei a promoção! Sou loucas por esse livro e claro que vou tentar minha sorte! Não sabia que você tem canal, já me inscrevi!
    Espero ter sorte! Beijos :*

    claris_ribeiro@hotmail.com
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claris, nosso canal foi estreado essa semana! Postamos o nosso primeiro vídeo!
      Pretendo postar toda semana e fico feliz por ter se inscrito! :D

      Beijos, e boa sorte!!!

      Excluir
  6. Participando
    silcrepaldi1981@hotmail.com
    Canal e Face: Silvana Crepaldi

    ResponderExcluir
  7. Essa trilogia é maraaaaa...😍😍😍

    soareserica16@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia (que eu nem acabei ainda mas já até sei!) é muito amor, né Erica? AMoooo!!!!

      Boa sorte!

      Beijos!

      Excluir
  8. Essa trilogia é maraaaaa...😍😍😍

    soareserica16@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando. Promoção pq sim e pronto. Adorei 😁
    alleh.braga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. já tenho, porem livros nunca são demais!!!
    kakauesperta4@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas num são mesmo!
      E esse box vai ficar lindo de morrer naquela sua estante linda, Kakau! Já comprou a madeira pra fazer mais uma? Hahha


      Beijos! E boa sorte!!!! =**

      Excluir
    2. ainda não comprei!! Mais já é minha meta!!! kkkkk
      Fiz essa pensando que iria ficar vazia!!! FAIL kkkk

      Excluir
    3. Toda vez que eu faço uma prateleira nova eu também acho que vai sobrar espaço e no fim... nada de espaço!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      FAIL

      Beijos!

      Excluir
  13. Oiee Fabi
    Adoreei o seu blog também! E esse cachorrinho aí em cima com cara de curioso então hahaha
    Ótima promoção, boa sorte a todos os participantes!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Alfredo faz sucesso por aqui! Kkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada por sua visita!

      Beijos!

      Excluir
  14. Olá,
    Nossa que promoção maravilhosa :D e adorei o nome dela hahaha
    Já estou participando.
    jessica.andrade18@live.com
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, que bom que gostou! shIAHSIUAs
      Obrigada por participar e super boa sorte!

      Beijos!

      Excluir
  15. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu querooooooooooooooooooooooo ( novidade)

    alineconcencio@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pq eu amo promoção pq sim!!!
    Hahaha

    crissieteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pq sim é tudo né?
      sASAIShIUAHS

      BOa sorte, Crissie!

      Beijos

      Excluir
  17. Genteee, nem precisa de motivo!!!

    Ana.Laura.leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Muito legal a promoção, já vi vários comentários sobre essa serie !!
    Participando !
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Uhuuul mais uma promoção!!!! Vou participar siiim...
    Fabi eu ativei meu facebook, só não estou usando ele, então posso participar né?? Sou uma velha seguidora sua (kkk). Já me inscrevi no seu canal há uns dias atrás e vou dá uma passadinha lá, pois estava sem tempo e não consegui assistir os vídeos ainda.
    andlasjesus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeewwwwwwwwwww!!!!!!!!!
      Woooo hooooo!!!!
      Andlas de volta ao face! #TodosGritamVivaaaa
      Rsrsr

      Feliz de verdade, Andlas!
      E obrigada por participar, boa sorteee!!!

      Beijos!

      Excluir
  20. Oie Fabí,
    Uau que promoção maravilhosa, vim participar e já divulguei pra galera vir também. Há que bom que gosta de Nescau, a menos de um mês eu comecei a passar mal quando tomo Nescau...nossa que tristeza, porque amava....mas é a vida. Então curta o Nescau, enquanto eu me inscrevo aqui...\o/

    Participando.
    Seguidora: Elisandra Eccher de Andrade
    E-mail: elis_eccher@hotmail.com

    Boa sorte a todos participantes...\o/...que o sorteio seja um sucesso.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, não me imagino sem Nescau! Fiquei triste por você agora... Como assim passar mau com Nescau, gente! Que tristezaaaa!!!!
      Tô feliz por te ver participando de mais uma promoção e mais feliz ainda por vc tê-la divulgado! Obrigadaaaa!!!

      BOa sorte, viu?

      Beijocas

      Excluir
  21. Eu abandonei essa trilogia kkk mas quero dar uma segunda chance e tbm acabo de ler A transformação de Raven e amei e nele tem muitas referencias a Inferno de Gabriel e inclusive participações do Emersons então se eu ganhar será mara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. email: p.jessicafernanda@gmail.com
      face: https://www.facebook.com/jessicafernandapereira
      insta: @aleitora SEGUE LÁ ;)

      Excluir
    2. Jéssica, eu sou suspeita pra falar... pq eu adorei o primeiro livro! Ainda não li toda e não posso opinar, mas se a pegada continuar a mesma, vai ser sucesso!

      Boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  22. Vou participar *---*
    Email : danieligorleite0@gmail.com
    GFC : Dan Igor
    Youtube : Dan Igor
    Facebook : https://www.facebook.com/daniel.igor.353
    Boa sorte para nós participantes ♥
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ganhar esse box.♥♥♥♥♥
    Participando
    Email:alana.kristinabrito@gmail.com
    GFC e youtube: Alana Assis
    Face: Alana Cristina

    ResponderExcluir
  24. Que promo linda!!! Estou participando

    aletapias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Mais um sorteiooo, que a sorte esteja ao meu favor kkkjk Boa sorte para todoos!!!!
    E-mail: mrockeiro@ymail.com
    (Eu não sou rockeiro kkkk, isso é coisa de quem não tem capacidade de memorizar essas coisas)

    ResponderExcluir
  27. Fabi!
    Gostei demais da promoção e ainda mais da sua criatividade.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo!

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando
    mgrezender@gmail.com

    seguidora: Maristela G Rezende
    seg. no canal: Maristela da Graça Rezende
    Facebook: Maristela Rezende

    ResponderExcluir
  30. Participando.
    GFC: Lana Silva
    YOUTUBE: Lana Silva
    FACEBOOK: Lana Wesley
    E-MAIL: lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei!!
    participando :)
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando
    E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    Facebook: https://www.facebook.com/miriamcristina.romeroguiraldelli
    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCROwD7d19bP4f4OX_JaEGow

    ResponderExcluir
  33. Participando
    freitas_kris@hotmail.com
    seguidora: Lydia Karla

    ResponderExcluir
  34. Fiquei apaixonada pela promoção. Quero muito!
    Seguidora Blog e Canal: Sueli Cobbos
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo!
    GFC Suelen Mendes
    Facebook https://www.facebook.com/suelen.mendes.5015
    email suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Promoção perfeita,torcendo muitoooo!!

    GFC:sil

    Facebook:
    https://www.facebook.com/silmansen.cullen

    Email:sil.gomes.2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo horrores! :D :D
    lucianna.e.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participando..

    Eliveltonanjos@hotmail.com

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Participandoo!!

    Thamires Lima
    thamireshlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Vem sorte!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participando o/
    GFC: kemmy ;)
    YT: Duas leitoras
    Facebook: kemmy oliveira
    e-mail: kemmy.olivia@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo