Menu em imagem

Image Map

10 março 2016

~ TOP COMENTARISTA DE MARÇO ~

E mal acabamos de sortear o livro referente ao TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO e eu já estou aqui novamente pra falar com vocês sobre o TOP COMENTARISTA DE MARÇO! Pois é, não perdemos tempo MESMO!!!!


O queridinho da vez é o arrasador A MENINA SUBMERSA, publicado pela Darkside em capa dura - e que capa linda, nossa nossa! - e as lombadas das páginas são cor-de-rosa. Show, né? O livro é da autora Caitlin R. Kiernan, super conceituada e elogiada pelos críticos. 


A menina submersa - Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo, uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistérios, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do "real" sobre o "verdadeiro" e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. O romance é repleto de elementos do realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft.



E para ter essa belezinha na sua casa, as regrinhas são as mesmas:
  • Comentar em TODOS OS POSTS DO BLOG, do dia 10/03/2016 à 02/04/2016;
  • Será contabilizado apenas UM COMENTÁRIO por post, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro quando vocês respondem as respostas e rola um bate-papo, rs.
  • Ter endereço de entrega em território nacional.  
E só! Rs...
Viu como é fácil?
Não deixe de participar!

Espero todos vocês aqui, hein? E espero que tenham gostado do nosso novo presente para vocês!

Beijos doces!




47 comentários:

  1. Participando de novo u.u

    Cris Setubal
    crislenne.setubal@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Clara Beatriz
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!! Que luxo esse top comentarista, super quero participar, espero conseguir.
    Eu comprei a primeira edição em uma promoção, mas sou louca por esta, e é uma ótima oportunidade para ganhar.
    limaegoncalves@globo.com

    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia! Que bom que gostou do nosso presente, rs!
      Esse top tá um luxo mesmo, viu! Rsrsrsr...
      Boa sorte pra vc e obrigada por participar!

      Beijos! Seja bem-vinda!

      Excluir
  4. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fabiiii dessa vez vai ser eu....... pq olha xo pra lá com essa maré de azar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai zika! Sai azar!!!
      Agora vai, ALine!
      shAHSAHSIUHAs

      Beijos

      Excluir
    2. vou torcer como se não houvesse amanha.... ahahhahahhahahahaa

      Excluir
  5. Em sorteio não ganho nem se estiver concorrendo sozinha. Mas quem sabe dessa vez dá certo, né?

    leticiamorais15@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let, vai que dá!
      Rs....
      É tão fácil... e vai que a sorte está ao seu lado, rs!

      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa que livro!!
    Participando Novamente!
    emanoelle souza
    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que livro!! Muito Top!
    Participando Novamente!
    emanoelle souza
    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando esses mês, pq Jesus tem que me abençoar para ganhar este livro.
    andlasjesus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem fé, sempre alcança, Andlas! :D
      Boa sorte! Feliz em te ver aqui!

      Beijos!

      Excluir
  9. Que livro lindo! Pela sinopse a história parece ser fantástica... Que eu tenha sorte e consiga ganhar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOa sorte, Alleh! Realmente ele é lindo de morrer! Rs

      Beijos

      Excluir
  10. Iiih Esse eu já tenho kkkkk vou deixar para quem não tem ainda, se bem que minha capa é em broxura, a Darkside arrasa nos livros e edições 😍 vcs nem imaginam como é bonito dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, quando um livro é muito bom e muito lindo, a gente quer ter todas as edições possíveis! #SouDessas

      Se joga na promo! Rs...

      Beijos!

      Excluir
  11. Oie Fabíola =)

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer o comentário carinhoso que você deixou lá no blog <3. Muito obrigada mesmo!
    A Darkside tem umas edições lindas, não é? Mas, como o gênero deles é mais terror e eu sou medrosa só admiro a arte rs...

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!
      Obrigada por retribuir o carinho, rsrsr...
      A Darkside arrasa! Sou muito fã tanto por causa da arte quanto por causa do terror! kkkkk #Adoro

      Obrigada por sua visita e por seu carinho!
      BEijos, e lindo fim de semana!

      Excluir
  12. Oi Fabi, sua linda, tudo bem?
    Eu tenho esse livro, mas minha edição não é de capa dura, então, quem sabe eu não ganho essa que está um luxo só? Participando.
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cila, que bom te ver por aqui de novo e, de quebra, participando da promoção!
      Adorei!

      Boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  13. Olá, bom, este será o primeiro top comentarista que eu participo e wow, boa sorte para mim :)
    Tenho que deixar algum contato meu aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne! Que bom que está participando! Espero que goste do nosso cantinhO!

      Boa sorte!

      Ah, e pode deixar seu e-mail, por favor! Assim, se vc ganhar, facilita o nosso contato com vc! Rs...

      Beijos

      Excluir
  14. Meu 1° top comentarista 😍😍😍 participando.

    ResponderExcluir
  15. Eu necessito dele... Já vejo ele na minha prateleira 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, isso é que é confiança! shIUAHSIUHAS
      Boa sorte pra vc, sua linda!

      Beijocas

      Excluir
  16. Genteee, que sorteio é esse? Quero muito ganhar 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana! Sorteio lindo, né?
      E pra participar é fácil..

      Boa sorte! BEijos

      Excluir
  17. Genteee, que sorteio é esse? Quero muito ganhar 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Não paro de pensar nesse livro 😒😅😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo atrai coisas positivas, Erica!
      Pensamento positivo de que vai ganhar atrai o livro, eu acho!
      shIAHSUIAHS

      Beijos

      Excluir
  19. Estou louca com esse livro, essa edição é MARAVILHOSA!
    Vou participar! (:

    claris_ribeiro@hotmail.com
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claris, maravilhosa é apelido! Rs...
      Eu estou in love total! hsIUHSUIAHS

      Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  20. vamos lá.... participando novamente!!
    quem sabe desta vez???

    ResponderExcluir
  21. Lombada rosa ♡♡♡♡
    Já disse que eu amo rosa?! Kkkk
    Participando de novo pq livro nunca é demais
    Beijos Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar rosa, Crissie?
      Mesmo amando muito azul, rosa sempre impera!
      shIAUhsuiHAIUSHAs

      Boa sorte!!!


      Beijos!

      Excluir
  22. Oi!
    Que livro mais lindo, quero muito ler !!
    Participando !
    suzana cariri
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Fabí,
    Vim tentar a sorte na sorte, então claro que irei participar....\o/...
    Seguidora: Elisandra Eccher de Andrade
    E-amil: elis_eccher@hotmail.com

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, que alegria em vê-la aqui participando das promos, viu!
      Feliz de verdade!

      Boa sorte pra vc!


      Beijos!

      Excluir
  24. Vou participar <3 Blog lindo ^^
    Dan Igor
    danieligorleite0@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!! :D

    Fernanda Mendonça
    nanda_r.m@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo