Menu em imagem

Image Map

29 março 2016

~ VOCÊ FOI AMALDIÇOADO! ~

Muuuaaahahahaha!!!
Cuidado, o #PPP foi amaldiçoado!!!
E eu adorei! Hahaha... #FabiALoka

Não se assustem, pipow!
A parada é séria, na verdade.

Fomos amaldiçoados pela Tisa, do blog Mago e Vidro, e tal maldição não tem nada de sinistra não, pelo contrário.
Aliás, talvez tenha um quê de horror nisso, mas nada grave...

Fabi, não estou entendendo nada! Pera, eu explico.

Todo mundo aqui sabe o quanto eu sou fã de terror, né? Eu adoro filmes, livros e contos do gênero. Mas, infelizmente, tal gosto não é bem quisto pelo povo, e eu até entendo - mas não compreendo, já que gosto não se discute. Mas, enfim.
Normalmente blogs que abordam o assunto com mais frequência infelizmente não têm o mesmo alcance e aceitação que os demais, e a verdade é que isso é bem triste. Super adoro o assunto e tenho muita dificuldade de encontrar blogs que o abordem.
Por essas e outras, a Tisa teve a ideia genial de juntar blogs que curtem e abordem o assunto para mostrar ao mundo que, mesmo o tema não sendo do gosto da maioria, que ele pode ser legal, bem abordado e, principalmente, que os blogueiros que exploram o assunto - é nóis! - continuam sendo pessoas normais, rs.



E como isso será feito, afinal? Agora é a Tisa quem explica! Rs...

"Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que eu conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D"

Bem bacana, né? 
Torcendo para que tudo dê certo, a intenção é de que cheguemos a 50 blogs amaldiçoados, e quando isso acontecer, vai rolar um sorteio, feito pela Tisa, onde o ganhador poderá escolher qualquer livro da Darkside como prêmio. TOP!!!

Quando o número de blogs amaldiçoados for satisfatório, ela irá criar um grupo lá no Facebook para que rolem diversos eventos relacionados ao tema! E isso vai ser lindo, pensa só!

Nem preciso dizer o quanto eu adorei essa iniciativa! Afinal, além de poder conhecer outros blogs que falem sobre o gênero, poderei falar aqui também e várias pessoas que curtem terror poderão ter acesso ao conteúdo. Imagino que todo mundo que goste tenha a mesma dificuldade que nós temos para encontrar algo relacionado.

Como ainda não tenho quem indicar, pois os blogs que conheço já foram indicados pela Tisa, deixo em aberto para quem quiser participar! Se você se enquadra ao tema e quer fazer parte dos Blogs Amaldiçoados, basta se manifestar aqui nos comentários.
Espero que muitas pessoas apareçam! HOHO!
Escolha o seu selo e faça parte do nosso grupo!

04/04/2016 - Atualizando o post!
A Carol do blog Caverna Literária manifestou seu interesse em fazer parte do nosso grupo, por isso, o seu blog é o mais novo Amaldiçoado da blogosfera!
*** Bem-vinda, Carol!!! :D ***
















Beijos! 






51 comentários:

  1. Que iniciativa bacana!! Percebo mesmo que são poucos os canais que abordam esse tipo de tema. Terror e tão legal. Boa sorte nessa nova empreitada, torcendo muito para dá certo, e Fabi vc vai fazer post especial de terror?? Eu quero!! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana demais, né Andlas? Eu tô adorando tudo isso!
      Já faz um tempo que eu tô pensando em fazer um post semana sobre o tema. Estava pensando em contos de terror quando eu não tiver nenhum livro de terror pra resenhar... os que tenho aqui ainda não li, sabe. Mas tô com a ideia dos contos! O que acha?

      Beijos!

      Excluir
    2. Sou suspeita pra falar Fabi!! Kkk! Eu adoro tudo que vc posta, estou viciada em seu blog (é sério )tenha certeza que nós leitores vamos amar. Você sempre tem uma forma tão cativante de escrever as resenhas, que tenho certeza que os contos vão ser um sucesso!! Vou amar muito!!

      Excluir
    3. Ô Andlas, sua linda! Rs.
      Você não faz ideia do quanto eu fico feliiiiz por ler isso! Espero realmente agradá-los com os contos e, pode ter certeza, o vício é recíproco, rs.
      Eu entro aqui quase toda hora pra ver se os leitores assíduos já deixaram os seus comentários! Adoro demais!
      Vai ser um prazer fazer mais coisas pra agradar vocês, rs!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a ideia Fabi!
    Eu faço parte dos que não leem muito do tema, sou mais água com açúcar mesmo, mas desejo Sorte!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camilla! Rs.
      POde deixar que eu vou pegar leve no terrorismo aqui... Haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Fabi!
    Achei essa iniciativa demais!
    Eu curto muito gênero terror, mas creio que o blog não se encaixa no perfil dos participantes.
    Mas desejo muita sorte pra vocês.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa iniciativa vai dar o que falar, né Lu? Eu to adorando!
      Quem sabe daqui um tempo vc num entra no nosso grupo, rs?
      Pensa num treco bacana ai e junte-se a nós! Haha


      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Fabi!
    Achei essa iniciativa demais!
    Eu curto muito gênero terror, mas creio que o blog não se encaixa no perfil dos participantes.
    Mas desejo muita sorte pra vocês.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Também gosto de terror (mas tenho medo! hehe)
    Já quero conhecer blogs novos pra ter mais gente pra discutir!
    Beijos Fabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissie, a intenção é começar devagar, de leve... pra ir acostumando vocês e depois pegar pesado! kkkkkkkkkkkkkk
      Acho que o terror tem tantas faces que as pessoas não conhecem, sabe... e é isso que eu quero mostrar!

      Beijos

      Excluir
  6. Muito legal o tema, sou meio medroso pra assistir filmes de terror, mas simplesmente amo livro desse gênero! Amei o selo *_* Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, eu adoro tanto livros quanto filmes! Fico doida!
      sHAUIhsuahish

      Beijos

      Excluir
  7. Oi!
    Achei bem essa iniciativa, mesmo não lendo muito sobre terror pois tenho muito medo, estou querendo ler mais sobre esse tema pois vi algumas historia bem interessantes e vai ser bem legal pegar algumas dicas aqui no blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Suzana!
      Espero que a gente consiga ajudar a todos que querem conhecer o tema mas acabando tendo um pouco de medo! Rs.

      Beijos

      Excluir
  8. Que legal essa iniciativa!! Eu realmente não curto muitos livros de terror, mas já li alguns que são ótimos. Adorei o projeto, e assim que a página do facebook for feita, estarei lá participando. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que curtiu, Cris!
      Um terrorzinho é sempre bem-vindo, né não?
      sAHsuiAIHs

      Beijos!

      Excluir
  9. Oooi! Achei super legal a ideia da Tisa. Também adoro um terrorzin e espero que esse projeto dê super certo.Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb espero viu Sil!
      Tem tudo pra ser lindo!
      shAIUHSUIAHs

      Beijos!

      Excluir
  10. Simplesmente adorei! Embora eu não tenha coragem de levantar no meio da noite para tomar um copo de água depois de ver um filme de terror ou ler algo do gênero... hahaha!
    Espero que os 50 blogs sejam amaldiçoados rapidinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Let, apesar de adorar o tema, eu sou dessas tb! E acho que essa é a melhor parte! Rsrsrsr

      E eu também espero, tô doida pra ver isso bombando!

      Beijos!

      Excluir
  11. Fabiii, pode ir me indicando! Eu amo terror e sempre sofro sozinha por não poder postar coisas relacionadas ao tema no blog hahaha sempre que posto o povo vem comentando que não gosta, daí sei lá né, não quero deixar ninguém traumatiado sem dormir a noite. Ano retrasado fiz um especial de Halloween, só postagens de terror a semana inteira. Acho que 50% dos blogueiros largaram de me visitar essa semana hahahah mas não quero sabeer, amo terror e amo mais ainda saber que poderei compartilhar esse amor com mais gente doida que nem eu <333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Queda dos Anjos", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Carol, sinta-se indicada! Vou mudar o post agora mesmo!
      Fico feliz por vc gostar do tema e, mais feliz ainda, por querer fazer parte do nosso projeto! A verdade é que o povo sempre vê o terror com maus olhos, mas acredito que o que manda é a nossa abordagem. Eu pretendo começar de leve, meio que "ensinar" o povo a gostar, sabe? Vamos ver se vai dar certo, rs!
      Bem-vinda ao grupoooo!!!!
      :D

      Beijos!

      Excluir
  12. AMEI QUE IDEIA MARAVILHOSA E LINDA S2 (a louca, hahahaha). Sou dessas que ama o gênero e assiste todos os filmes que saem, fica vendo videolog de jogos do gênero e visitava o creepy pasta. Mas você tem toda a razão, não tem muitos blogs que falam a respeito e é um gênero pouco prestigiado, uma pena. Eu mesma, pensando em retrospecto, nunca postei sobre o gênero apesar de adorar (vamos mudar isso rs)!

    Beijos,
    Valeska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mudar isso, Leka!
      Participe do projeto com a gente! Seria um bom começo para a tal mudança, hein?
      Hehhe

      Beijos!

      Excluir
  13. Oi
    Legal esse projeto, pra quem gosta é uma boa e espero que consigam os 50 blogs, eu mesmo não gosto de terror, mas tenho curiosidade de ler algum livro. Eu não gosto de filmes de terror, se assistir não durmo depois.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, acho que o projeto vai ajudar até mesmo quem não gosta. O terror tem várias pegadas diferentes, e a minha intenção é mostrar várias faces dessa pegada! Espero que goste!

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi!
    Muito bom esse projeto! Acho que ainda não li nenhum livro de terror, mas tenho muita curiosidade a Darkside anda lançando muitos livros interessantes! Parabéns, espero que seja um sucesso!

    Beijos,
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darkside tá arrasando mesmo, viu! Cada coisa linda e bacana, tô amando!

      E muito obrigada! Espero que todos gostem!

      Beijos!

      Excluir
  15. adoreiiii a iniciativa... muito bom que conheçamos mais blogs,.... mesmo que eu entre só no seu ahhahahahhahahahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fidelidade é linda, gêmea! shIUAHSUIAHs
      Mas quem sabe vc não se interesse por outros? Contanto que não deixe de vir aqui todo dia como sempre faz, obrigada, de nada.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
    2. hahahahhahahha sou muito fiel a quem amo... ( ownnnnnn)... entao so passo aqui... nunca fui de entrar em blog mas sempre venho ver oq vcs estao aprontando ahahhahahahhahha... quem sabe um dia num do uma olhadinha ... quem sabe

      Excluir
  16. Bem bacana esse novo projeto!
    Gosto de ler livros de terror, o problema é que não consigo dormir a noite haha. Mas super curto as tuas resenhas de livros do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, a melhor parte do terror é o medinho que ele planta dentro da gente, nos impedindo até de se levantar pra beber água à noite!
      shIAHSUIHAISUHAs

      Beijos!

      Excluir
  17. Bem bacana esse novo projeto!
    Gosto de ler livros de terror, o problema é que não consigo dormir a noite haha. Mas super curto as tuas resenhas de livros do gênero.

    ResponderExcluir
  18. Que interessante esse projeto ;D
    Eu sou bem cagona pra essas coisas, eu não gosto de ver filme de terror, porém eu gosto de ler livros de terror porque prendem a minha atenção e me deixam cheia de adrenalina

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, adrenalina é o que não falta em livros do gênero, Mylla! Eu adoro!
      E espero que o projeto abra portas para novas leituras!

      Beijos

      Excluir
  19. Adorei a ideia. Espero que dê tudo certo ;)
    Gosto de filmes de terror e tal, mas nunca tive a oportunidade de ler um livro sobre o tema, morro de vontade, só que no fim das contas sempre compro outro livro sobre outro tema e nesse de fica pra depois nunca compro rsrsrsrs. Tenho que tomar vergonha na cara. Já que vc já ama tanto livros de terror teria algum pra me indicar pra começar com o pé direito Fabi? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome vergonha, Alleh!
      shAUIsuAIhs
      Vou fazer um post indicando cinco livros de terror pra quem quer começar a ler o tema, que tal? Acho que a ideia pode ajudar não só a você, mas outras pessoas tb!

      Beijos!

      Excluir
    2. Ideia muito boa. Eu ia curtir bastante se vc fizesse. E com certeza iria ajudar outras pessoas que estão nesse dilema como eu.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Fabí,
    Que ideia genial, vocês podem criar tags né kkkkk.....e também indicação de livros de terror, apesar que até hoje não li um que realmente metesse medo. Leio mais livros apocalíticos, mas não são uma frequência grande no meu blog, mas gostaria demais de conhecer os blogs que só se inspiram nesse tema. Parabéns a iniciativa e não vejo a hora de tudo isso começar a acontecer...\o/....\o/

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ideias estão picpocando na minha cabeça, Elis! Cada hora aparece uma coisa diferente, e isso vai render muita coisa boa, espero!

      Tô bem animada, e acho que animação é a alma do negócio!
      sAUIshuiahs

      Beijos!

      Excluir
  22. Achei bem legal!!!! Afinal não é em todo lugar que achamos blogs que falam deste assunto!!!!
    Me sinto um patinho fora da agua em relação ao terror!!!!
    Kkkkkkk
    Mais é serio eu passo mal!!!😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, acho que com o tempo vc vai acabar se sentindo um patinho que está aprendendo a nadar! sIAUSHUIAHSAs
      Quem sabe vc não começa a gostar do gênero, rs!

      Beijos!

      Excluir
  23. Que legal essa iniciativa!
    EU normalmente não leio nem assisto muito terror, mas pq sou cagona e moro sozinha. Daí de noite com as luzes apagadas e sozinha na casa fica meio tenso hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse medinho que rola depois que me faz amar o terror ainda mais, Fê!
      sHIAhsuiHAIush

      A dose de terror aqui vai ser gradativa, e espero que goste!

      Beijos!

      Excluir
  24. Oii, Fabi, você tem alguma dica, de um livro mais light de terror? Assim, um livro pra quem nunca leu terror e quer começar? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Aninha!
      Acabei de ter a ideia de fazer um post indicando 5 livros de terror e suspense para quem quer conhecer um pouco mais do gênero! Que tal?
      Vou adorar fazer isso, rs.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo