Menu em imagem

Image Map

02 abril 2016

{Etc e tal...} ~ Prêmio Dardos ~

Hello, pipow!
Como estão?
Curtindo o sabadão aí?
Ah, eu estou! Tá caindo uma chuvinha deliciosa aqui... e nem preciso falar o quanto eu adoro chuva, pois vocês já estão carecas de saber disso, né? Haha!
Sem contar que tem festinha daqui a pouco, então, tô animadíssima!

Mas não foi só o sábado promissor que me deixou feliz, não.
Fomos escolhidos pela Lu do Balaio de Babados e também pelo Beto do Coisas Triviais para receber o Prêmio Dardos! #Emoção




Pra quem não sabe, o Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyandas de "El Pequeño Dardo" El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc; manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, dentre outros.

E as regras do Prêmio Dardos são:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
- Avisar os blogs escolhidos.

E os meus indicados são... Tchanananammm... eu queria indicar todos os que fazem parte do nosso círculo.... mas saibam que todos vocês moram em meu coração!

Lu e Beto, muitoooo obrigada pelo prêmio! É uma honra e uma alegria sem fim! Estamos no ar a pouco tempo, e saber que temos o reconhecimento de vocês é algo que nos enche de satisfação!

E obrigada aos leitores e amigos que estão sempre por aqui, afinal, é também por vocês que nos esforçamos tanto!

E hoje eu vou ficando por aqui, pipow!
Nos falamos mais amanhã!


Beijos, e bom sábado!



41 comentários:

  1. Parabeeeeeensssss vcs merecem todos os selos...������

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo selo!!
    Voces merecem! Que venham muito outros :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo, já fui marcado e é muito bacana. Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pelo Prêmio Dardos, o blog merece esse selo e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, esse prêmio é muito merecido. Arrasou!! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eike premio lindo!!! Parabens!!!

    PS. dos seus indicados acho que eu só conheço/acompanho o A Magia Real e Moonlight Books hehehe Eles mereceram o selo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, obrigada!
      E acompanhe os outros, vc vai adorar!

      Beijos!

      Excluir
  7. Eeeeeee parabéns pelo prêmio Fabi, você merece ♥
    E muuuito obrigada pela indicação, estou super feliz aqui.
    Beeeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fabi! Muito merecido esse selo. Que venham muitos outros pra reconhecer o blog lindo que vc tem ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Muito sucesso, prêmio mais que merecido!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fabi!
    Que nada, mulher! Vocês merecem o selo.
    Acho que nosso blog entrou no ar quase na mesma época, então sei todo o esforço e dedicação que vocês desempenham nele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não havia parado pra reparar nisso, Lu! Acho que realmente começamos quase juntas! E é uma ralação gostosa demais, né?

      Beijos, e obrigada!

      Excluir
  12. Parabéns Fabiiii!!! Super merecedor este selo, seu blog é maravilhoso e adoro participar dele. Sucessos amore!!! 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andlas, obrigada!
      Tudo o que a gente faz aqui é pensando em vocês! Heheh


      Beijos!

      Excluir
  13. ai chuvinha que delicia!! aqui faz dias que não chove já estou com saudades!!
    Parabéns meus amores , vocês merecem!!! e eu desejo que vocês cresçam cada vez mais!!!
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui chove e depois a chuva corre, Kakau. Aí faz aquele calooooor infernal! Afff...
      E muito obrigada! É graças a você e a todos os leitores que as coisas boas têm acontecido aqui!

      Beijos!

      Excluir
  14. Awnnnn, eu já havia sido indicada e agora novamente, fiquei super feliz, de verdade! Estamos recebendo muitos selinhos maravilhosos! Parabéns à você também, seu cantinho é muito fofo e com conteúdo variado, acho demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fabi vocês merecem, sempre respondem os meus comentários, me sinto acolhida quando você responde, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu fico tão feliz em responder comentários, vc nm tem ideia! Sinceramente eu acho que essa é a melhor parte do blog! HSAUIhsuHAS
      Adoro quando eu chego aqui e tem um monteeee de comentários! Não pelos números, mas por ver que tem um monte de gente pra eu poder conversar! Rs...

      Beijos! E obrigada pelo carinho!

      Excluir
  16. Parabens fabiiiii e obrigada do fundo do coração pelo carinho e por me honrar com esse selo. ♥♥♥

    Bjos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito merecido, Elis!
      Gosto tantooooo do seu trabalho e do seu cantinho! ^^

      E obrigada pelo seu carinho!

      Beijos!

      Excluir
  17. Arrasou Fabi! Seu blog é muito bom mesmo - acho q eu já disse isso, mas não custa nada repetir hehehe
    Continue alegrando nossos dias com suas opiniões e dicas de livros incriveis!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fabi!
    Adorei a indicação, obrigada! <3 Você sempre me indica para os melhores selos/TAG <3 hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi! Obrigada pelo carinho e pela indicação. Fiquei muito feliz.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Oiii Fabi

    Muito obrigada pela indicação, super contente por vc ter lembrado de mim. Esta semana anda bem corrido, mas assim que puder publico o prêmio lá no blog

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo prêmio!
    Muito legal esse tipo de prêmio, os blogueiros devem ficar muito felizes por terem o esforço reconhecido!

    ResponderExcluir
  22. eu não conhecia esse selo, mas adorei a indicação
    parabéns! pelo que estou vendo é um selo merecido

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo