Menu em imagem

Image Map

04 abril 2016

~ TOP COMENTARISTA DE ABRIL ~

Não, não perdemos tempo!
Mal acabou um, e já tem outro!
Isso é porque vocês merecem... e porque o TOP desse mês está tão arrasador quanto o outro!

O nosso último TOP foi um sucesso, e eu espero que esse também seja! Pois eu amei cada um dos comentários deixados aqui! É tanto carinho em palavras que rolou um vício, sabe? Preciso disso pra continuar de pé! Kkkkkkkkkkkk

Espia só o que preparamos para o mês de Abril...



















Mais um exemplar luxuoso e maravilhoso da Darkside!
A Noiva Fantasma, de Yangsze Choo.
Quer conhecer um pouco mais sobre a obra?



Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...
1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar a sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma é o surpreendente romance de estréia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX.  O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não foi diferente.
Evocando obras como Lugar nenhum de Neil Gaiman, essa história é uma obra impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. 

E aí, gostaram?
Essa premissa é fantástica, né... eu, pelo menos, estou mega curiosa! Eu ainda não o li, mas não demora, rs!

Bem, vamos às regrinhas:


  • Comentar em TODOS OS POSTS, à partir deste, e os que rolarem até o dia 01/05/2016;
  • Só será contabilizado UM COMENTÁRIO POR POST, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro nossos bate papos nos posts, rs!
  • Os comentários devem ser coerentes com o tema postado. E, por favor, nada de "Adorei a resenha, beijo e tchau!" não, gente! Please...
  • Ter endereço de entrega em território nacional;
  • Nos amar! - Mentira, esse é opcional. Kkkkkkkk

Como podem ver, são as mesmas regrinhas, simples e objetivas.
Espero que tenham gostado e que participem novamente!
A presença de vocês aqui é super importante e significativa para nós, afinal, se tornou um vício danado de bom! shIAhsuiHAs

Vou ficando por aqui, e dessa vez é pra valer! Tá na hora da naninha... Hihi
Boa sorte a todos, e obrigada por participarem!


Beijos!



45 comentários:

  1. Ok, estou dentro! Será que é porque eu adoraria ganhar esse livro de presente? Sim, mas não é o único motivo. Virei fã do PPP! Seria bem legal se eu por esse manter um blog sobre assuntos assim, e é por isso que te admiro! Fica para um projeto futuro meu então :D
    Então, enquanto isso, vou alegrando meus dias dando uma passadinha por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que seu projeto saia do papel, Leti! Vc leva jeito pra coisa! Hihi
      E eu fico imensamente feliz por saber que estamos alegrando o seu dia e te agradando com as postagens! Rs...
      Boa sorte!!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente esse livro está lindo!! Estou doida pra ler. Postem resenha PPP pleeeease

    ResponderExcluir
  6. Gente esse livro está lindo!! Estou doida pra ler. Postem resenha PPP pleeeease

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus! Esse livro parece ser muito bom, como pode isso?! Vc só sorteia livros maravilhosos, por isso viciei em vir aqui todo dia rsrsrsrs. Começou pelo sorteio mas agora e pq adoro ver oq vc posta :)
    E agora vai... Esse mês quem ganha sou eu! 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alleh, obrigada! Rs!
      É tão bom agradar vocês que, quando estamos pra decidir o prêmio, a gente fica pensando exatamente nisso: em deixar todo mundo feliz com o livro!
      E fico feliz por saber que nosso conteúdo tem feito vc voltar, não somente o sorteio, rs!

      Obrigada pelo carinho e boa sorteeee!!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Eita, vou até participar!! hahahah

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu!
    Sentindo que dessa vez vai ser meu! hahahaha
    Agora vai... (de novo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissie, a menina de sorte grande! Vai que dessa vez num vai pra ti de novo?
      sHAIushUIAs


      Boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  10. Nossa, Tô doida para ler esse livro!
    Lindo de mais
    Participando!
    emanoelle souza

    ResponderExcluir
  11. Só não participo porque tenho um pé atrás com esse livro, mas boa sorte a todoos!
    Fabi, no próximo post coloco sobre estar amaldiçoada, tá? Tive que publicar resenha de parceria, mas xô ver se entendi direito como vai funcionar. Por enquanto não tem nada definido, estão ainda juntando um número de pessoas, pra então montar o grupo no facebook e rolar sorteio, é isso? Não tem uma obrigação de postar sempre resenhas de terror, coisa assim?

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os Humanos", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!

      Então, não há a obrigação de postar algo relacionado ao tema, vc pode seguir sua rotina normal, porém, para se manter dentro da descrição do projeto, o ideal seria falar sobre o tema pelo menos de vez em quando, rs.
      E sim, por ora, não há nada definido, não enquanto a quantidade de blogs amaldiçoados não for atingida. Quando for, começaremos com uma infinidade de atividades relacionadas ao tema. Acredito que a maioria delas rolem no grupo do face, ficando em aberto para fazermos no blog tb.
      Quando fizer o post me avisa pra eu ir lá ver, rs.

      Beijos!

      Excluir
  12. MUUUUUITO OBRIGADA pela indicação ao prêmio, fiquei muito feliz! Já fiz o post lá, queria te indicar também, pois gosto muito do seu conteúdo aqui, mas não pode, fazer o que, né?! (:
    Tentei participar do top comentarista do mês passado mas acabei me enrolando toda, vou tentar esse mês de novo, espero conseguir, pois sou louca com esse livro!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da indicação e, mais feliz ainda, em saber que queria nos indicar de novo por gostar do nosso conteúdo, Claris! Obrigada!
      E eu espero que vc consiga participar do top esse mês!

      Beijos! E Boa sorte

      Excluir
  13. Opcional???? gata eu já TE AMO!!!
    esse mês é meu e eu vou levar este bebe lindo para casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha

      Sua lindaaaa!!!! <3 Também amo vc! :D

      Boa sorte!

      Beijos!

      Excluir
  14. Vou participar!!
    Dan Igor
    danieligorleite0@gmail.com
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse livro gente, ele é lindo (tá que não pode julgar pela capa, mas a capa é perfeita) e dessa vez eu vou ganhar hahaha

    ResponderExcluir
  16. Vou participar pois amo esses blog de graça!! Tomara que eu ganhe dessa vez, próximo mês é meu aniversário, bom presente! Só não posso esquecer de algum post novamente!! Bjinhos Fabi!! Vou ganhar, vou ganhar!! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seria um presente lindo de morrer mesmo, Andlas!
      Boa sorte, sua linda!

      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Fabi!! Que presentão para os leitores hein? Olha, eu vou participar e ganhar, então se você quiser meu endereço te passo ok? rsrsrs
    Brinks, amore espero conseguir acompanhar tudo por aqui, adoro o blog, e é um prazer ler os conteúdos (sempre maravilhosos).
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shAIUhsiuHAs
      Com essa confiança toda, ganhar vai ser fácil, Bia!
      Obrigada pelo carinho e por participar!

      Super beijo! E boa sorte!

      Excluir
  18. Oie Fabi
    Que interessante, apesar de sinistro kkkk nada contra, mas prefiro ficar com os vivos. Porém fiquei curiosa com a leitura e claro vou participar.

    Bjos
    elis_eccher@hotmail.com
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com a pulga atrás da orelha tb, Elis! A cultura deles tem umas coisas tão loucas, né? Fico chocada! shAIhsuIHAs
      Boa sorte!

      Beijos!

      Excluir
  19. Adorei o livro e essa edição da Darkside é linda! E é claro que tô participando. Beijo!

    crislenne.setubal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris!
      Bom te ver participando! :D

      Beijos, e boa sorteee!

      Excluir
  20. Acabei de conhecer o blog, e já me deparei com um prêmio incrível no top comentarista!
    Esse é um livro que quero já faz um tempo, mas eu sempre acho o preço dele bem salgadinho! Mas vai que agora eu tenha sorte e eu ganhe!
    Enfim, partiu comentar nas postagens anteriores! hahaha
    ketriely_d_barcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Ket! Espero que goste de tudo que encontrar por aqui!

      Beijos

      Excluir
  21. oie,
    conheci seu blog agora ai vc entra para ver uma postagem (se apaixona pelo blob) e acha esse top maravilhoso, claro q eu vou participar
    tudo que chegando no finalzinho, mas vamos tentar
    mari.ogawa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que mais tarde ainda, Mariana! shIUAhsiuHAs
      Ainda dá tempo de participar!
      Super boa sorte!


      Beijos, e bem-vinda!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo