Menu em imagem

Image Map

15 maio 2017

~ Top comentarista de Maio ~

Hello,  pipows!
Como estão?
Animados para mais uma semana?

Eu vim pra deixar essa semana ainda mais linda e animada! Que tal começar a segundona conhecendo o Top Comentarista de Maio? Show, hein?

Pretendo fazer um top curtinho - como era pra ter sido esse mês -, por isso, provavelmente teremos muitos posts por aqui (se meu tempo permitir, amém!). Muita coisa vai rolar nesse fim de mês, muitas novidades estão vindo por aí, por isso, fica ligadinho!

E bora pro mimo desse mês! Quero ver todo mundo sonhando com esse livraço! 😍😏




Esse banner parece ser bem sugestivo, né? E é. Mas ele pode te enganar. Você pode pensar que vem por aí uma fantasia fofa ou algo do gênero, mas não, senhoras e senhores. A grande estrela do nosso top de maio é nada mais, nada menos do que o rei Stephen King! #TodosVibram

Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos - muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas.
Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, os erros que cometeríamos se pudéssemos voltar no tempo... Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas ao escrever sobre suas mortes; ou um velho juiz em "A duna", que ainda criança descobre uma pequena ilha onde nomes surgem misteriosamente na areia - nomes de pessoas que logo morrem em acidentes bizarros. Em "Moralidade", King narra a vida de um casal que vai se despedaçando quando os dois mergulham no que, a princípio, parece um vantajoso pacto com o Diabo.

Mimo lacrador, num é? Essa sinopse é pra deixar qualquer leitor arrepiado! E essa capa então, minha gente, já nos deixa com aquela curiosidade enoooorme!

Para participar, basta seguir as regrinhas marotas de sempre, espia:
  • Comentar em TODOS OS POSTS, do dia 15/05/2017 à 02/06/2017;
  • Será contabilizado apenas UM COMENTÁRIO por post, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro quando vocês respondem as respostas e rola um bate-papo, rs.
  • Fazer comentários coerentes com a postagem - como eu sempre digo, fazer aqueles comentários fuuuooooiiinnn é feio, rs;
  • Seguir o blog publicamente no GFC;
  • Ter endereço de entrega em território nacional - como sempre, sorry gringos!
  • Não nos responsabilizamos por possíveis extravios por parte dos correios.

Mamão com açúcar como sempre, né? Não dá pra perder!
Eu espero que tenham gostado da nossa escolha e que se divirtam muito com os posts que estão por vir! Aliás, hoje mesmo já teremos muita coisa rolando por aqui, fique de olho!

Por ora, vou me despedindo!
Já já eu volto, tá?

Beijocas


16 comentários:

  1. Lacrador é pouco, esse mês o mimo tá que é um arraso arrasador dos arrasares rsrsrsrs!
    Como sempre o Top não deixou a desejar.
    Já estou aqui na torcida pra ganhar meu primeiro King <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro King a gente nunca esquece, Alleh!
      Boa sorteee!!!
      Beijocas

      Excluir
  2. Oi Fabi! Tudo bem?
    Nossa, a minha semana já começou super bem só de ver o prêmio para o Top Comentarista deste mês! Estou simplesmente apaixonada por essa capa! Adoraria ter esse livro lindo do King na minha estante *_*
    Com certeza vou participar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. King é King, né Anninha? Deixa até a semana mais horrível super boa! shIUAhsuiAHsiuHAS
      Boa sorte, sua linda!

      Beijocas

      Excluir
  3. Que livro mais incrível vou participar Fabi sem dúvida. Ótima escolha e continuar firme para mais um top
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee!
      Aproveita que a sorte tá do seu lado, Mari! <3
      Boa sorte!

      Beijocas

      Excluir
  4. Tem Stephen King eu já tô dentro.
    <3
    noitesfelipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii...Vou tentar esse mês Fabi...
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!
      Bem-vinda, Aline! Espero que tenha chegado cheia de sorte, hein?

      Beijocas!

      Excluir
  6. Com certeza irei participar, pois esse prêmio está incrível.
    GFC: Lana Silva
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim, hein! Adorei! Bem-vinda de volta, Lana!
      Super boa sorte pra vc!

      Beijocas

      Excluir
  7. Fabiii, só quero esse livro. Faz tempo que venho desejando um livro do King, então acho justo eu ganhar kkkkkk
    Sorte, dá uma ajudinha ai, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho justo... mas a sorte que tem que ajudar! Hahhaha
      Se eu pudesse, dava um livro pra cada um que participa, rssrsr

      Beijocas, e boa sorte!

      Excluir
  8. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo