Menu em imagem

Image Map

22 fevereiro 2018

{Li até a página 100 e...} ~ Dear heart, eu odeio você! - J. Sterling ~

Oooii,  gente linda!
Tudo bem?

Na última vez que estive aqui eu falei que não iria sumir mais, mas infelizmente, não deu pra cumprir a promessa. Mas foi por uma boa causa! Minha estante está definitivamente pronta!!! Tá arrumadinha, linda de morrer (modesta ela) e bem do jeitinho que eu queria.

Eu não sei se cheguei a comentar com vocês (caso eu tenha falado algo sobre, ignorem, hahah), mas quem fez a estante foram meu pai e meu irmão. Fizeram tudo mesmo! Por isso deu tanto trabalho, mas o resultado compensou e muito. Superou nossas expectativas. Caso queiram, depois faço um post falando um pouco mais sobre ela, dando umas dicas para quem tem vontade de fazer uma e também mostrando como ela ficou. É só contar aí nos comentários se querem saber um pouco mais sobre o assunto! 😉

Hoje eu vim para falar um pouquinho sobre um dos livros que estou lendo. Ele será resenhado no Clã dos Livros em breve, e como esse carinha está no topo da onda do hype, revolvi bater papo sobre ele com vocês.


O livro sobre o qual vamos falar chama-se Dear heart, eu odeio você!, da autora J. Streling, e é a mais nova aposta da editora Faro Editorial.



Título: Dear heart, eu odeio você!
Autor(a): J Sterling
Skoob: Clique aqui para ler a sinopse!






1- Primeira frase da página 100:
"Depois que saí do trabalho, passei algum tempo com as crianças no programa extracurricular, depois fui treinar na academia, e agora estava no meu pequeno apartamento, terminando de preparar o meu jantar."

2- Do que se trata o livro?
Trata-se de um romance entre dois workaholics que se conhecem em Boston, cidade do mocinho. A mocinha, Jules, estava na cidade para participar de uma conferência relacionada ao seu trabalho. Ela conheceu Cal no bar do hotel onde estava hospedada, e assim que o viu, ficou interessada. Conversa vai, conversa vem, eles acabaram "ficando", e agora Jules voltou para a sua cidade, e claro, já está cheia de saudade do boy. Mesmo indo contra tudo o que almejou para o momento, Cal também está sentindo falta da moça, e o desenrolar dessa história parece ser clichê pra caramba, mas promissorzinho, rs.


3- O que está achando do livro?
Eu queria dizer que este é mais um daqueles clichês exagerados que encontramos em romances, mas analisando bem a situação do casal até agora, vi que o que tá rolando é algo bem normal. Eles se conhecem, ficam imediatamente atraídos um pelo outro, conversam amenidades e gostam daquele papo; ficam, saem algumas vezes, se divertem, e quando se afastam um do outro, rola saudade. Meu coração peludo está gritando, dizendo que isso é um clichezão dos grandes, mas no fundo no fundo, sei que isso é comum, sim. Por essas e outras - como por exemplo a narrativa gostosa e os diálogos simples, extrovertidos e bem humorados; e também pelo fato de o livro ter sido escrito sob o ponto de vista de ambos (os capítulos são intercalados - ora temos o ponto de vista de Jules, ora de Cal) -, estou gostando do livro. Mais uma leitura leve para aquecer este coração das trevas.

4- O que está achando do personagem principal?
Tô adorando o casal, de verdade. O mocinho é fofo, mas sem ser exagerado e piegas. A mocinha, decidida, independente e de atitude. Como não amar?

5- Melhor quote até agora:
Acabei de me dar conta que ainda não marquei nenhum quote no livro... então, vou postar uma parte engraçadinha, rs!
"Olhei para ele com a expressão ao mesmo tempo séria e divertida. Mas quando ele acenou para a nossa garçonete a fim de pedir outro pedaço de bolo, eu fiquei realmente aliviada por não ter que dividir o meu. Alguns minutos depois, eu me peguei olhando com tristeza para as migalhas que deixei no prato e precisei lutar contra a ideia de ficar catando cada uma delas para colocar na boca. Por fim, eu me rendi e apoiei o garfo no prato." Página 81 



6- Vai continuar lendo?
Com certeza! Estou gostando bastante, me divertindo à beça! Esse livro está contrastando bem com os demais que estou lendo, e sem dúvidas, irei terminar rapidinho!

7- Última frase da página 100:
"- No meu primeiro encontro com os clientes, eu faço algumas perguntas a eles e elaboro uma lista de prioridades." 



Gostaram de saber um pouco mais sobre essa gracinha?
Quem já leu, curtiu?

Gente, um recadinho: 
Por causa de toda essa correria e de toda essa ausência, é provável que tenhamos mais de um post por dia, para que assim a gente possa recuperar um bocadinho do tempo perdido. Fiquem ligadinhos, tá? Quando forem nos fazer uma visita, fiquem atentos aos demais posts, bem como às redes sociais. Sempre que tiver uma novidade por aqui, avisaremos por lá, combinado?! Esperamos o amor de vocês em todos os posts! 😍

Por ora, vou ficando por aqui! Eu continuo cheia de ideias de posts, e como agora eu finalmente tenho tempo livre, pode ser que eu volte ainda hoje.

Beijos doces e abraços quentinhos para vocês!

25 comentários:

  1. Adorei a sua estante, vi como ficou nas redes sociais, ia gostar de ver um post sobre ela!! Esse livro parece ser bacana, apesar do clichê como você mencionou, acho que a maioria dos romances acaba caindo nessa, mas ao mesmo tempo é gostoso de ler e poder torcer por um casal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou fazer um post falando da estante, Kah! Vai ser um prazer... SHiUHasuiHAUIshAs
      E realmente, no fim das contas, é gostoso torcer pelo casal, mesmo sendo clichê! Hhi

      Beijocas

      Excluir
  2. Eu já vi fotos da estante e fiquei suspirando de "inveja boa". Ficou maravilhosa!!!!E sinceramente,eu adoro esse monte de "pinduricalho" que leitores colocam entre os livros. Dá um ar todo juvenil, descontraído e acredito eu, que até chame mais a atenção para quem chega em nossa casa. A minha é modesta, mas vou querer um post sobre o trabalho do seu pai e irmão sim! Meu marido manja dos "paranauê". Vai que rola de eu ganhar uma???
    Aguardarei ansiosa!
    Não vejo a hora de poder ler meu exemplar de Dear! Ele fica ali na estante me olhando, mas sei que vou demorar um cadim pra chegar nele.
    Adoro um bom romance clichê!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post caprichado sobre a estante para que seu maridão possa pegar todas as referências possíveis pra fazer uma estante pra vc! Prometo! Hahhaha
      E pare de deixar Dear esperando, leia-o! Ele vai ficar feliz pra caramba... e vc tb! Hihi

      Beijocas

      Excluir
  3. Oii Fabi!!

    Está desculpada!
    Tô acompanhando sua estante nova, tá lindona!!


    Sobre o livro, tô aqui babando só né, enquanto a oportunidade não surge eu vou lendo resenhas e opiniões de quem já leu...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Line!
      Eu tô que não me aguento de orgulho dela.. sHIUAhsiuHAs
      Vá lendo muitas resenhas, pois tenho a impressão de que ele pode ser aquele tipo de livro que divide opiniões!

      Beijocas

      Excluir
  4. Ficamos é encantadas com tua estante!! Papai e mano capricharam demais, ela ficou linda e super diferente, como te falei salvei foto dela para ser inspiração para a minha♥
    Ainda não conhecia o livro, mas é 100% clichê e a gente ama 100% historias assim ♥♥♥
    Fiquei super curiosa para conferir sobre o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei toda orgulhosa por saber que ela irá servir de inspiração para vc, Mi! E meu pai e meu irmão também! ;)
      E um clichê de vez em quando faz bem pro coração, né? Hhiih

      Beijocas

      Excluir
  5. Este não é um tipo de livro que me chama a atenção, mas fico feliz de saber que você não está achando bem clichê, por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, esse tipo de livro não me atrai também, Nai! Rs
      Mas foi uma leitura gostosa!

      Beijocas

      Excluir
  6. Bom como eu não conheço livros da autora ainda eu tô acompanhando resenhas enquanto não consigo ler, mas li mtas coisas positivas sobre a escrita da autora e tbm dos enredos, espero conseguir ler em breve e que eu não me decepcione com a leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, Dri!
      Não foi o que eu esperava, mas realmente, a escrita da autora merece destaque. É bem gostosa e fluida!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Fabi!

    Que legal esse post, adorei!
    Não me interessei tanto assim pelo livro, acho que por ser bem clichê mesmo, estou com vontade de livros mais emocionantes, mas os livros clichês são ótimos pra sair de ressacas literárias, né!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro teve exatamente essa função: me tirar de uma ressaquinha, rs!
      Gostei bastante, apesar de que eu esperava mais!

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi Fabi!
    Manda esse povo pra cá porque estou precisando de uma prateleira nova também, rsrs.
    Eu estou doida para ter esse livro em mãos, já li tantas resenhas e tô encantada com esse casal, principalmente Julie por ser uma mocinha tão independente. Tá na listinha e espero sua resenha..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandá-los praí, mas tem que devolver, viu? Kkkkkkkkk
      A resenha sai em breve! Assim que estiver prontinha, eu aviso, tá?


      Beijocas

      Excluir
  9. Ola!
    Eu ganhei esse livro mas ainda não li. Sei que a história é envolvente e muito interessante. Gostei muito da trama é já me deixou curiosa em ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra ler então, Lily!
      Ele é bem bacana, eu curti!

      Beijocas

      Excluir
  10. Gostei do que li sobre o romance e não achei tão clichê, é normal as pessoas se conhecerem, se gostarem e querer se encontrar mais vezes, né?
    Uma coisa que achei bacana é intercalar os capítulos com a narrativa de cada personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os capítulos intercalados, Cat! Sempre bom saber os dois lados da história, né?

      Beijocas

      Excluir
  11. Oi Fabi, tudo bem?
    Eu acompanhei os Stories da sua estante e fiquei completamente apaixonada <3, trás sim um post, quero saber mais como organiza, sobre os enfeites, e seus livros.

    Eu estou bem curiosa para ler esse livro, mas vou ler com menos expectativas, não parece ser bem o que eu esperava.
    Parece clichê sim kk, ansiosa pela resenha completa.
    Eu amei esse quote, sou muito eu na vida kkk
    Boa leitura Fabi, depois conta tudo <3
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POde deixar que eu vou trazer um post bem organizadinho e informativo, Line!
      Vão saber tudo sobre a minha estante, heheh!

      Leia o livro de coração aberto, mas sem grandes expectativas. Assim evita se decepcionar, hahahha.
      Ele não foi tudo o que eu esperava, por isso, fica a dica! Hihi


      Beijocas

      Excluir
  12. Oi Fabi! Verdade, acho que essa é uma situação bem comum entre casais, essa "dança do acasalamento" do início de relacionamento, e por mais que seja clichê, é clichê porque é banal, porque acontece o tempo todo. Mas não é ruim, né? E se você tá gostando da leitura, então é bom sinal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que fofo!
    Pensei quando vi a capa nas redes sociais, que era bem triste, bem carregado no drama e com muito hot.
    Mas pelo o que você contou, é bem fofinho e gostoso de acompanhar os personagens se apaixonarem e tal.
    Vou anotar aqui, tô precisando desses clichês água com açúcar pra agora! kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ai quero saber mais sobre essa estante sim <3 Amei essa resenha, eu tava em duvidas sobre esse livro mas gora decidi que vou ler sim. A premissa é ótima e eu acho que os personagens não vão deixar que ele vire um clichêzinho daqueles que a gente já ta acostumada.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo